motogalos@motogalos.pt

São Martinho: passeio de moto e magusto na sede

A Moto Galos voltou a celebrar o São Martinho, no passado sábado, dia 13, com um passeio de moto a Penafiel e o tradicional magusto para sócios, familiares e amigos.

Depois de um ano de interregno, devido à Covid-19, a popular iniciativa regressou ao clube quando a vida já se aproxima do “normal”, apesar do aumento do número de casos começar a supor uma 5ª vaga pandémica em Portugal.

 

O evento começou logo pela manhã com um passeio de moto a Penafiel, que integrou cerca de 30 participantes, para a visita à tradicional Festa de São Martinho e à concentração motard do Moto Clube Vale do Sousa. 


O regresso a Barcelos aconteceu a meio da tarde para mais momentos de confraternização, amizade e (re)encontro, na sede, na Central de Camionagem, onde não faltaram as obrigatórias castanhas, o vinho novo e os grelhados.

 

A animação musical ficou a cargo do grupo barcelense “Ecos do Povo”. O magusto é o evento com mais tradição na Moto Galos, pois foi o primeiro a realizar-se poucos meses após a fundação, no ano de 1997. O objetivo mantém-se como uma oportunidade calorosa e de excelência para conviver e reunir sócios, familiares e amigos à volta da fogueira.

Publicado em 2021-11-17

Notícias relacionadas

Associados e amigos reunidos no habitual magusto

A Moto Galos celebrou o São Martinho, no sábado, na Central de Camionagem de Barcelos. Um salutar convívio entre associados e amigos com castanhas, vinho novo, música e animação.

Sede encerra para férias e reabre a 2 de setembro

A sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, encerra para férias a partir de 12 de agosto (ainda em funcionamento) e reabre a 2 de setembro.

Barcelense Ricardo Lopes percorreu EN103 de moto 4

Ricardo Lopes cumpriu há dias a Estrada Nacional 103 de moto 4, desde Neiva (Viana do Castelo) até Bragança. Terá sido o primeiro a concluir a travessia num quadriciclo no mesmo dia, ida e volta, num total de 560 quilómetros.

25 anos de entrega ao motociclismo e a Barcelos

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos celebrou há dias, a 5 de julho, 25 anos de história em prol do motociclismo e de Barcelos. A efeméride foi assinalada no domingo, com a habitual reunião de sócios, familiares e amigos.

25º Aniversário da Moto Galos celebra-se a 10 julho

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora este ano, a 05 de julho 2022, 25 anos de uma vasta história de trabalho em prol do motociclismo e de Barcelos.

Pedro Sousa na 1ª concentração motard Moto Galos de Toronto

Pedro Sousa apadrinhou a primeira concentração motard do Moto Galos de Toronto, no Canadá, que se realizou no fim de semana, no âmbito do “Festival de Verão”.

desenvolvido por aznegocios.pt