A Moto Galos voltou a celebrar o São Martinho, no passado sábado, dia 13, com um passeio de moto a Penafiel e o tradicional magusto para sócios, familiares e amigos.
Depois de um ano de interregno, devido à Covid-19, a popular iniciativa regressou ao clube quando a vida já se aproxima do “normal”, apesar do aumento do número de casos começar a supor uma 5ª vaga pandémica em Portugal.
O evento começou logo pela manhã com um passeio de moto a Penafiel, que integrou cerca de 30 participantes, para a visita à tradicional Festa de São Martinho e à concentração motard do Moto Clube Vale do Sousa.
O regresso a Barcelos aconteceu a meio da tarde para mais momentos de confraternização, amizade e (re)encontro, na sede, na Central de Camionagem, onde não faltaram as obrigatórias castanhas, o vinho novo e os grelhados.
A animação musical ficou a cargo do grupo barcelense “Ecos do Povo”. O magusto é o evento com mais tradição na Moto Galos, pois foi o primeiro a realizar-se poucos meses após a fundação, no ano de 1997. O objetivo mantém-se como uma oportunidade calorosa e de excelência para conviver e reunir sócios, familiares e amigos à volta da fogueira.