motogalos@motogalos.pt

Pais Natais desfilaram de mota em Barcelos

O Passeio de Pais Natais promovido pela Moto Galos encheu Barcelos de cor, movimento e alegria. A tradição cumpriu-se este domingo, com a presença de muitos motociclistas trajados a rigor de vermelho e branco e os mais diversos acessórios alusivos à quadra.

O popular evento partiu da Avenida da Liberdade e percorreu as principais ruas e avenidas de Barcelos e de Arcozelo. O público – como já é habitual - abeirou-se da estrada para ver a animada caravana a passar em modo desfile, ao longo de todo o trajeto, mas com especial incidência no centro citadino, onde se juntou uma verdadeira multidão.


Durante uma hora, a iniciativa espalhou a alegria e o espírito natalício, sem importar a cilindrada, a marca ou o modelo da máquina. Este é um dos eventos mais acarinhados pelos associados e pelos barcelenses, já acostumados a apreciar o ‘espetáculo motard’.


A Moto Galos organiza este Passeio de Pais Natais desde 2008, com um único ano de interregno, em 2020, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19. 


O objetivo “é levar ao centro de Barcelos a cor e o movimento próprios da época, com a participação de sócios e motociclistas em geral. O importante é entrar na onda para animar e ver os sorrisos à nossa passagem”, referiu Pedro Sousa, presidente do clube.


Foto: António Araújo

Mais fotos aqui

Publicado em 2022-12-19

Notícias relacionadas

Peregrinação dos Símbolos das JMJ – Acompanhamento e "Benção dos Capacetes"

A Moto Galos vai participar no acolhimento aos Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) em Barcelos, no domingo, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, às 12h30. "Bênção dos Capacetes", às 13h00.

Jantar de Reis juntou a família Moto Galos

O primeiro convívio de 2023 juntou a família Moto Galos num animado Jantar de Reis, que decorreu na sede do clube.

Reis Magos motards na Escola António Fogaça

A Moto Galos esteve, na sexta-feira, dia 6, na Escola Básica António Fogaça para assinalar o Dia de Reis, data cristã que relembra a visita dos Três Reis Magos ao Menino Jesus.

História de Natal: Lembra-se de Gonçalo Vilas Boas?

Lembra-se do jovem barcelense que viveu no hospital vários anos, desde os três meses de vida, devido a vários problemas de saúde, como estar permanentemente ligado a um ventilador?

Votos de Boas Festas

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Moto Galos promoveu passeio pedestre e BTT no Gerês

O frio não amedrontou e duas dezenas de corajosos participaram no passeio pedestre e de bicicleta no Gerês, ontem, 1 de dezembro, feriado nacional de comemoração da Restauração da Independência.

desenvolvido por aznegocios.pt