motogalos@motogalos.pt

"Noturna Moto Galos 2020" no regresso da competição pós-Covid-19

A secção de Radiomodelismo da Moto Galos promoveu, no fim de semana, na pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, a primeira prova da já chamada era pós-Covid. A “Noturna Moto Galos 2020” contou com meia centena de pilotos.

Uma noite histórica e memorável para todos, tanto pela emoção do regresso à competição, como pelo impacto face à nova realidade, a exigir o cumprimento de normas como o distanciamento social e o uso de máscara. De salientar que o evento decorreu de acordo com as diretivas e as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde.

 

Após desafios bastante competitivos e animados, bem ao gosto dos amantes da modalidade, o balanço da participação da equipa da "casa" nas contas finais foi muito positivo. Na classe “Expert”, a Moto Galos colocou dois pilotos no pódio: Ricardo Monteiro e João Figueiredo foram 1º e 2º classificados, respetivamente, acompanhados pelo leiriense Gonçalo Melo. 

 

Em Promoção, mais dois pilotos do team Moto Galos premiados. Humberto Vieira ganhou, David Silva ficou em 3º. Pelo meio ficou Luís Reis, oriundo da Suíça. Entre os “Elétricos”, o barcelense João Figueiredo averbou mais uma vitória, a 2ª posição ficou ocupada por Gonçalo Melo, em 3º ficou o estreante Fábio Alves.

 

A pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, volta a ter os pilotos em ação de 20 a 23 de agosto, com a IBC – International Buggy Challange.

Publicado em 2020-08-05

Notícias relacionadas

Pódio total Moto Galos na Pista de Vilela

A segunda etapa do Campeonato Nacional de Radiomodelismo 1/8 TT disputou-se na Pista de Vilela, em Paços de Ferreira, no fim de semana.

Radiomodelismo: pódio na abertura do Nacional 2023

A Moto Galos em destaque no Open do Campeonato Nacional 1/8 TT Nitro e Eco, que se realizou no fim de semana, na pista de Macainhas, na Guarda.

Barcelense João Figueiredo brilhou no "Open 2022"

A pista de Vilela, em Paços de Ferreira, deu honras de abertura à nova temporada do radiomodelismo automóvel com o “Open 2022”.

Radiomodelismo: títulos duplos para Barcelos

O Campeonato Nacional de Radiomodelismo consagrou João Figueiredo e Ricardo Monteiro como campeão e vice-campeão nacionais em 2021, no encerramento em Torres Vedras, no transato fim de semana.

Moto Galos lidera Nacional de Radiomodelismo 2021

João Figueiredo, Ricardo Monteiro e João Lopes, da Moto Galos, ocupam os três primeiros lugares do ranking do Campeonato Nacional de Radiomodelismo, em Buggy Escala 1/8 TT.

176 competiram no complexo RC Barcelos Buggy Arena, em Silveiros - Barcelos

A 3ª edição da prova “International Buggy Challenge”, que se realizou de 8 a 11 de julho, no complexo RC Barcelos Buggy Arena, em Silveiros, Barcelos, reuniu alguns dos melhores praticantes do mundo do radiomodelismo automóvel.

desenvolvido por aznegocios.pt