motogalos@motogalos.pt

Barcelense João Figueiredo venceu Taça de Portugal de Radiomodelismo

A equipa da Associação Clube Moto Galos de Barcelos conquistou dois pódios na Taça de Portugal de Radiomodelismo 2020, que se disputou no fim de semana, na pista de Maçainhas, na Guarda.

O barcelense João Figueiredo foi o grande vencedor da prova, em 1/8 TT Combustão e 1/8 TT Elétrico. Em 2º lugar ficou o colega de equipa Ricardo Monteiro, em ambas as classes. O pódio de 1/8 TT Combustão compôs-se com Pedro Gomes, de Torres Vedras; já em 1/8 TT Elétrico foi o leiriense Gonçalo Melo que ficou em 3º.


A formação de Barcelos fez-se representar-se ainda com Hugo Cunha, que ficou em 12º lugar, e Sérgio Gomes, 13º classificado.


Devido às restrições da situação pandémica que se vive, derivada da Covid-19, a iniciativa este ano realizou-se apenas numa prova, ao contrário do que é habitual, com a presença de quatro dezenas de pilotos de todo o país. 


O evento foi organizado pela Associação “Os Beirões”, com o apoio do Município da Guarda, IPDJ e Junta de Freguesia de Maçainhas, em cumprimentos das regras de distanciamento, segurança e higiene emanadas pela Direção-Geral da Saúde.

Publicado em 2020-09-29

Notícias relacionadas

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

Barcelense João Figueiredo venceu "Taça Regional Norte" de radiomodelismo

A pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, recebeu no transato fim de semana mais uma prova de radiomodelismo com a chancela Moto Galos. A "Taça Regional Norte" contou com mais de 40 pilotos, metade dos quais inscritos pela equipa da casa.

"Noturna Moto Galos 2020" no regresso da competição pós-Covid-19

A secção de Radiomodelismo da Moto Galos promoveu, no fim de semana, na pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, a primeira prova da já chamada era pós-Covid. A “Noturna Moto Galos 2020” contou com meia centena de pilotos.

desenvolvido por aznegocios.pt