motogalos@motogalos.pt

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

A sétima edição do emblemático evento contou com a presença de 90 pilotos, nas três categorias, em pleno período de pandemia, o que exigiu à organização medidas adicionais para prevenção da Covid-19, como a adequação das instalações e uma logística mais apertada. 


Não obstante as restrições e as regras impostas, a iniciativa decorreu com a normalidade possível e foi pródiga em desafios intensos e momentos divertidos na pista de Fuencarral, na capital espanhola.


Os resultados finais também foram muito positivos para os quatro elementos da equipa da Associação Clube Moto Galos de Barcelos que participaram na Buggyland 2020.


João Figueiredo subiu ao pódio em 2º – nas classes Nitro e Elétrico –, ao lado do vencedor absoluto Juan Carlos Canas e de Tom Robin (3º). Obteve ainda a 7ª posição em Truggys. Já Ricardo Monteiro foi 2º em Truggys, 8º em Nitro e 7º em Elétrico.


Em ação pelo team barcelense estiveram ainda Nuno Filipe Ferreira, honroso 11º classificado, e Jorge Gandra, 27º, em Nitro.


Foto: DR

Publicado em 2020-10-08

Notícias relacionadas

Barcelense João Figueiredo venceu Taça de Portugal de Radiomodelismo

A equipa da Associação Clube Moto Galos de Barcelos conquistou dois pódios na Taça de Portugal de Radiomodelismo 2020, que se disputou no fim de semana, na pista de Maçainhas, na Guarda.

Barcelense João Figueiredo venceu "Taça Regional Norte" de radiomodelismo

A pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, recebeu no transato fim de semana mais uma prova de radiomodelismo com a chancela Moto Galos. A "Taça Regional Norte" contou com mais de 40 pilotos, metade dos quais inscritos pela equipa da casa.

"Noturna Moto Galos 2020" no regresso da competição pós-Covid-19

A secção de Radiomodelismo da Moto Galos promoveu, no fim de semana, na pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, a primeira prova da já chamada era pós-Covid. A “Noturna Moto Galos 2020” contou com meia centena de pilotos.

desenvolvido por aznegocios.pt