motogalos@motogalos.pt

Regional Norte de Radiomodelismo arrancou em Barcelos

Mais de cinquenta pilotos participaram na primeira prova do Campeonato Regional Norte 2021, organizada pela Moto Galos, na semana passada, na pista de Quinta das Tulipas, em Silveiros.

Além da responsabilidade em termos de organização da prova, a Moto Galos teve ainda 24 pilotos em competição. Com um balanço final claramente positivo, a equipa da casa colocou sete representantes nos primeiros 13 lugares da tabela classificativa. 


A vitória sorriu ao barcelense João Lopes, que conta com dois títulos na categoria. Destaque ainda para o 2º classificado, o colega da Moto Galos Nuno Filipe Ferreira, de Viana do Castelo, ex-campeão Regional Norte. O pódio completou-se com Nuno Rebelo, de Paços de Ferreira.

Paulo enviou a mensagem: Hoje às 16:58

A próxima jornada do Campeonato Regional Norte de Radiomodelismo realiza-se no fim de semana de 19 e 20 de junho, na pista de Vilela, em Paços de Ferreira. 

Foto: DR

Publicado em 2021-06-14

Notícias relacionadas

Pódio total Moto Galos na Pista de Vilela

A segunda etapa do Campeonato Nacional de Radiomodelismo 1/8 TT disputou-se na Pista de Vilela, em Paços de Ferreira, no fim de semana.

Radiomodelismo: pódio na abertura do Nacional 2023

A Moto Galos em destaque no Open do Campeonato Nacional 1/8 TT Nitro e Eco, que se realizou no fim de semana, na pista de Macainhas, na Guarda.

Barcelense João Figueiredo brilhou no "Open 2022"

A pista de Vilela, em Paços de Ferreira, deu honras de abertura à nova temporada do radiomodelismo automóvel com o “Open 2022”.

Radiomodelismo: títulos duplos para Barcelos

O Campeonato Nacional de Radiomodelismo consagrou João Figueiredo e Ricardo Monteiro como campeão e vice-campeão nacionais em 2021, no encerramento em Torres Vedras, no transato fim de semana.

Moto Galos lidera Nacional de Radiomodelismo 2021

João Figueiredo, Ricardo Monteiro e João Lopes, da Moto Galos, ocupam os três primeiros lugares do ranking do Campeonato Nacional de Radiomodelismo, em Buggy Escala 1/8 TT.

176 competiram no complexo RC Barcelos Buggy Arena, em Silveiros - Barcelos

A 3ª edição da prova “International Buggy Challenge”, que se realizou de 8 a 11 de julho, no complexo RC Barcelos Buggy Arena, em Silveiros, Barcelos, reuniu alguns dos melhores praticantes do mundo do radiomodelismo automóvel.

desenvolvido por aznegocios.pt