motogalos@motogalos.pt

CNV: Início promissor para DSS Racing Team

A DSS Racing Team entrou vitoriosa no Campeonato Nacional de Velocidade 2023, cuja ronda inaugural disputou-se no Estoril.

Na etapa realizada a 29 e 30 de abril, no Circuito Mário Monteiro, no Estoril, participaram cinco dos seis pilotos que esta época integram a equipa de motociclismo de alta competição com quem a Moto Galos renovou parceria. Alex Laranjeira não competiu por motivos familiares.


O jovem Gustavo Pinheiro iniciou o terceiro ano competitivo, nas SuperSport 300, com um ritmo interessante, aos comandos da sua Kawasaki 400. Foi 6º classificado em ambos os desafios do fim de semana e 4º na geral.

 

No Troféu Século XX – Taça Luís Carreira, André Capitão (Suzuki GSXR 750) triunfou nas duas corridas do pelotão das Superbikes, posicionando-se na liderança da classe, tal como finalizou a época 2022.

 

Nas Open, Carlos Pinheiro terminou em 2º lugar o embate de sábado; no domingo viu-se obrigado a abandonar a pista por problemas mecânicos com a sua Yamaha R1.

 

Os colegas de equipa Márcio Marques e Fernando Araújo protagonizaram interessantes duelos nas SuperSport R 600 com as suas Yamaha R6. A estrear-se na categoria, depois de competir na temporada passada na Copa Dunlop Motoval, Fernando Araújo levou a melhor sobre o atual detentor do ceptro, Márcio Marques, 1º e 2º classificados, respetivamente.

 

A DSS Racing Team segue na competição com “objetivos claros de continuar a ganhar". A competição prossegue novamente no Circuito do Estoril, a 17 e 18 de junho. 


Foto: DR

Publicado em 2023-05-10

Notícias relacionadas

CNE: Renato Silva no pódio no III Enduro de Tarouca

Tarouca foi palco da penúltima jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2024. Renato Silva foi ao pódio em 3º em Elite 2.

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

Lés-a-Lés 2024: animado controlo em Lamas de Olo

O 26º Portugal de Lés-a-Lés 2024 decorreu entre quinta-feira e domingo, com início em Portimão, palanque final em Penafiel e paragens intermédias em Évora e Covilhã.

Ação de limpeza "Juntos por um Facho melhor"

A Moto Galos associou-se à iniciativa “Facho 2024” na ação de limpeza que decorreu no Monte do Facho, no passado sábado, 1 de junho. O lixo retirado da natureza encheu cinco camiões.

Quadcross: Top 20 para Simão Almeida

Na terceira ronda do Campeonato da Europa de Quadcross, que disputou-se no fim de semana, na República Checa, o português Simão Almeida fechou o Top 20.

desenvolvido por aznegocios.pt