motogalos@motogalos.pt

Nota de Boas-Vindas 26º Encontro Motard

Bem-vindos ao 26º Encontro Motard da Associação Clube Moto Galos de Barcelos.
O tempo segue implacável e já estamos de novo a celebrar o ponto alto do nosso programa anual. Mais uma edição, a satisfação de sempre no acolhimento aos companheiros de estrada que se juntam a nós e a quem calorosamente saúdo por nos honrarem com a sua visita.

Num olhar retrospetivo, não posso deixar de sentir um enorme orgulho pelo percurso feito até aqui. Temos uma das maiores e também mais distintas concentrações motards do país. O estatuto acresce-nos responsabilidade, mas acima de tudo motiva-nos a prosseguir segundo os ideais que norteiam este projeto desde o início: a amizade, o convívio, a dignificação da cultura motociclista e a promoção de Barcelos.

Estamos absolutamente convictos de que temos sido bem sucedidos no objetivo. Durante estes dias, temos assim pela frente mais uma excelente oportunidade para alargar o círculo de amigos, fomentar o universo das duas rodas e dar a conhecer a nossa terra. Voltamos a apresentar um cartaz de qualidade e diversificado, pois queremos que visitantes e conterrâneos guardem as melhores memórias deste encontro.

Como habitualmente, faço questão de agradecer e enaltecer o valioso contributo de todos os que se dedicam a este evento, resultado do trabalho em equipa e do esforço coletivo. Em nome pessoal e em nome da Direção, deixo palavras de apreço a associados, amigos, patrocinadores e parceiros, que mais uma vez quiseram estar ao nosso lado nesta iniciativa.

Vamos aproveitar este fim de semana com amizade, partilha e boa disposição em redor desta paixão que nos une. Termino esta mensagem desejando boa viagem, uma estadia agradável em Barcelos e, no final, um regresso a casa seguro.

Saudações motociclistas.

✌️
Pedro Sousa
Presidente da Associação Clube Moto Galos de Barcelos
Publicado em 2023-05-12

Notícias relacionadas

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

Pódios no arranque do Nacional de Trial em Lordelo

O Monte do Irvão, em Lordelo, Paredes, foi palco da jornada inaugural do Campeonato Nacional de Trial 2024. Arranque com pódios para Rogério Castro (1º) e Otelo Gonzaga (3º), da Moto Galos.

Vila Verde recebeu 26º Dia Nacional do Motociclista

O Dia Nacional do Motociclista 2024 realizou-se em Vila Verde, este domingo, 7 de abril, e contou com mais de 10 mil de todo o país.

desenvolvido por aznegocios.pt