motogalos@motogalos.pt

Nacional Enduro: Renato Silva 3º na Figueira da Foz

Renato Silva voltou a subir ao pódio, no fim de semana, na quinta jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2023, que marcou o regresso da caravana endurista à Figueira da Foz.

O piloto da equipa Beta Portugal, este ano a representar também o emblema da Moto Galos, obteve o 3º lugar na classe Elite 2 e foi ainda 4º classificado na geral.

 

“Foi uma corrida mediana, com pontos bons e outros nem tanto. Senti que consegui conduzir com mais técnica e melhorar no Enduro Test; por outro lado, não estive tão bem nas Xtremes e nas Cross Test”, referiu o piloto de 23 anos, de Oliveira de Azeméis. 


“A concorrência é muito forte e o nível da frente é alto”, considerou.

 

A ronda figueirense foi organizada pelo Moto Clube da Figueira da Foz, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal. 


A competição deste ano encerra em Marco de Canaveses, com mais uma jornada dupla, a 24 e 25 de junho.


Foto: DR

Publicado em 2023-05-23

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt