motogalos@motogalos.pt

"Chama da Vida" entre Barcelos e Esposende

A Moto Galos vai transportar a tocha "Chama da Vida" entre Barcelos e Esposende, no sábado, 09 de setembro, para a Festa de Encerramento de "Um Dia Pela Vida", que irá decorrer na zona ribeirinha de Esposende.

Todos os sócios estão convidados a participar na ação. A saída de Barcelos, da sede, está marcada para as 9h00. 

Às 9h45, encontro com os motociclistas da zona de Esposende, na rotunda de Vila Cova. A chegada a Esposende está prevista para as 10h00. Às 10h30 decorre uma arruada, depois ao meio-dia a "Volta dos Vencedores". Pelas 22h00 tem início a Cerimónia Luminárias.

A tocha "Chama da Vida" foi elaborada pelo artesão barcelense Adriano Faria e foi oferecida pelo clube ao projeto "Um Dia pela Vida", movimento de apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro, no 25º Encontro Motard, em maio de 2022.


Publicado em 2023-09-07

Notícias relacionadas

Trial: Jornada difícil em Viana do Castelo

A quarta ronda do Campeonato Nacional de Trial 2024 disputou-se, no passado domingo, 14, em Viana do Castelo. Segue-se Barcelos, a 08 de setembro.

Trio Moto Galos presente em Nelas no Pentacontrol MX

A quinta jornada do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se na vila de Nelas, no distrito de Viseu, no passado domingo, 07 de julho.

Adesão de 88 novos associados no 27º aniversário

A Associação Moto Galos de Barcelos deu as boas-vindas a mais 88 afiliados, no domingo, 07 de julho, no âmbito das comemorações dos 27 anos, que decorreram no Parque da Cidade.

Nacional de Flat Track ao rubro no Algarve

São Bartolomeu de Messines, no Algarve, recebeu a terceira etapa do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, no dia 29 de junho. A Moto Galos subiu ao pódio em todas as categorias em que participou.

Passeio à Bairrada (Leitão)

O habitual passeio da Moto Galos à zona da Bairrada realiza-se no dia 13 de julho, sábado. Visita ao Museu Duas Rodas e à Destilaria Levira. Almoço de leitão, em Amoreira da Gândara, Anadia.

CNE: Renato Silva venceu ronda final em Souselas

Lugar mais alto do pódio para Renato Silva - em Elite 2 - na derradeira prova do Campeonato Nacional de Enduro 2024, que realizou-se no passado domingo, em Souselas.

desenvolvido por aznegocios.pt