motogalos@motogalos.pt

Flávio Gonçalves em 4º lugar na Baja de Portalegre

O barcelense Flávio Gonçalves foi 4º classificado em Quad, na emblemática Baja de Portalegre 500, que decorreu de 26 a 28 de outubro, no Alto Alentejo.

Um honroso resultado para o piloto da Moto Galos que competiu na prova rainha de todo-o-terreno aos comandos de uma Yamaha YFZ 450 R.

Na clássica portuguesa, famosa pelos duros setores seletivos alentejanos e pelo numeroso público a assistir, Flávio Gonçalves começou com o revés de um furo no prólogo, o que atrasou-lhe o desempenho, terminando a primeira corrida na 9ª posição. 

Nos desafios seguintes, o barcelense impôs um bom andamento e conseguiu recuperar cinco posições, figurando no final em 4º lugar da geral.

João Vale venceu a categoria e foi acompanhado no pódio por Tomás Paulo (2º) e Fábio Ferreira (3º).

Publicado em 2023-11-08

Notícias relacionadas

Trial: Jornada difícil em Viana do Castelo

A quarta ronda do Campeonato Nacional de Trial 2024 disputou-se, no passado domingo, 14, em Viana do Castelo. Segue-se Barcelos, a 08 de setembro.

Trio Moto Galos presente em Nelas no Pentacontrol MX

A quinta jornada do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se na vila de Nelas, no distrito de Viseu, no passado domingo, 07 de julho.

Adesão de 88 novos associados no 27º aniversário

A Associação Moto Galos de Barcelos deu as boas-vindas a mais 88 afiliados, no domingo, 07 de julho, no âmbito das comemorações dos 27 anos, que decorreram no Parque da Cidade.

Nacional de Flat Track ao rubro no Algarve

São Bartolomeu de Messines, no Algarve, recebeu a terceira etapa do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, no dia 29 de junho. A Moto Galos subiu ao pódio em todas as categorias em que participou.

Passeio à Bairrada (Leitão)

O habitual passeio da Moto Galos à zona da Bairrada realiza-se no dia 13 de julho, sábado. Visita ao Museu Duas Rodas e à Destilaria Levira. Almoço de leitão, em Amoreira da Gândara, Anadia.

CNE: Renato Silva venceu ronda final em Souselas

Lugar mais alto do pódio para Renato Silva - em Elite 2 - na derradeira prova do Campeonato Nacional de Enduro 2024, que realizou-se no passado domingo, em Souselas.

desenvolvido por aznegocios.pt