motogalos@motogalos.pt

Nacional de Resistência 50cc arrancou em Almeirim

A primeira etapa do Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc realizou-se, no domingo, em Almeirim. Segue-se Barcelos, na pista de Chorente, no dia 25 de novembro.

A prova inaugural do novo Troféu, com a chancela da Federação de Motociclismo de Portugal, disputou-se na pista de Foros de Benfica do Ribatejo, no município de Almeirim. 


O arranque da competição contou com a participação de meia centena de pilotos, em representação de duas dezenas de equipas, desde o Minho ao Algarve. 

 

Nesta primeira de quatro rondas, vitória dupla para a equipa “Os Bravos da DT”, em 1º lugar da geral e da categoria 50cc, com os pilotos Alexandre Guedes, Pedro Matos e Tiago Figueiredo, de Santarém. O trio mostrou o potencial e o poder de uma “cinquentinha”, com motor original, dando 99 voltas à pista.

 

Na categoria 50cc Livres, a equipa vencedora foi a Due Racing Team/Moto Galos de Barcelos, com a dupla Maurício Santos e Armando Ferreira, com 96 voltas ao circuito. Ficaram ainda em 3º lugar da geral.

 

Reinaldo Ribeiro não competiu nesta primeira etapa do Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc 2023 por ainda estar a recuperar de uma lesão.


Entretanto, a próxima prova realiza-se já no dia 25 de novembro, em Barcelos, na pista de Chorente.

Publicado em 2023-11-16

Notícias relacionadas

Passeio Internacional 2024 - Alemanha, Áustria e Suíça

O passeio de longa distância da Moto Galos deste ano levará os mototuristas a três países da Europa Central: Alemanha, Áustria e Suíça.

CNE: Likas Cardoso venceu em Góis

O Campeonato Nacional de Enduro 2024 prosseguiu, no fim de semana, na vila de Góis. Luís Likas Cardoso e Renato Silva representaram a Moto Galos nesta prova de grande tradição na modalidade.

Noite de Fado

O fado está de regresso à Moto Galos, com Letícia Fortes, João Martins e Carlos Moreira.

Dupla barcelense na abertura do X-Trophy 2024

Pilotos Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes marcaram presença no arranque do prestigiado Troféu X-Trophy 2024, no domingo, 18 de fevereiro, em Ferreira do Zêzere.

Open Day 2024

A edição 2024 do "Open Day Moto Galos" realiza-se a 09 de março, na Pista de Autocross de Chorente, em Barcelos, com o objetivo de consolidar a dinâmica desportiva do clube.

Trial: Otelo Gonzaga em La Peroxa 2024

O experiente Otelo Gonzaga vai representar a Moto Galos esta época, na modalidade de trial. O piloto vimaranense já entrou em ação, no fim de semana, em La Peroxa, Ourense, na vizinha Espanha.

desenvolvido por aznegocios.pt