motogalos@motogalos.pt

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

No sábado, dia 27, saída de Barcelos, às 8h30, junto à sede do clube, em direção a Santiago de Compostela, capital da Galiza, Espanha. Depois da visita à catedral e área envolvente, almoço num restaurante perto da cidade. 

À tarde, o grupo segue para as Termas de Outariz, em Ourense. Quem pretender frequentar e usufruir das termas de águas quentes termais, é obrigatório o uso de fato de banho ou calções, chinelos e toalha. 

Depois de momentos de relaxamento, jantar e dormida em hotel situado no centro da "cidade da água". 

No domingo, dia 28, visita à pitoresca vila de Allariz, junto ao rio Arnoia, na província de Ourense. Almoço já em solo português, no Lindoso, aldeia minhota conhecida pelos seus espigueiros.

Regresso a Barcelos ao final da tarde. 

Mais informações e inscrições na sede, às quartas e sextas-feiras, ou através do contacto 964933062 (António Loureiro). Confirmação até 17 de abril. 

Publicado em 2024-03-12

Notícias relacionadas

Ultima corrida do campeonato X Trophy 2024 em Ponte de Sôr

A última das 4 provas do troféu nacional de resistência, teve lugar este domingo dia 15 de Dezembro na região do Alto Alentejo na Cidade de ponte de Sôr.

Ultima prova do Campeonato Nacional de Enduro Sprint Castelo Branco

A associação Clube Moto Galos de Barcelos, não podia estar mais orgulhosa do seu Piloto Likas Cardoso com a vitória do Campeonato Verdes2. Grande vitória do campeonato que muito pouco não acabou com um pleno!

Moto Desfile de Pais Natais 2024

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promove o habitual moto desfile de Natal pelas ruas de Barcelos no dia 22 de dezembro, pelas 14h30.

Ultima prova de cross country Quad do Campeonato das Autonomias de Espanha

O nosso piloto de Quad TT Sérgio Loureiro piloto finalizou mais uma prova com uma excelente classificação, 5º lugar da sua classe e 12º lugar da Geral.

Sprint enduro Penacova

No passado fim de semana, Renato Silva foi 5º classificado na prova Elite de Enduro Sprint Penacova.

Mais uma vitória para Likas Cardoso no Nacional de Enduro Sprint Penacova

Na 4ª Prova Campeonato Nacional de Enduro Sprint, vencido pelo Likas Cardoso, piloto que continua Invicto e cada vez mais líder do Campeonato!

desenvolvido por aznegocios.pt