motogalos@motogalos.pt

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

A competir em Elite, Ângelo Ferreira enfrentou uma concorrência forte, o que aliado a alguma falta de ritmo, não possibilitou ir além o 11º lugar nos treinos cronometrados e o 10º posto na classificação geral. 


Figurar no Top 10 foi, ainda assim, um resultado muito satisfatório, tendo em conta a exigência imposta pela classe maior da modalidade.  

 

Em Promoção, Tiago Vilaça começou bem e até foi 3º nos treinos cronometrados. Mas dois maus arranques nas corridas obrigaram o atleta a correr atrás do prejuízo e ainda conseguiu segurar a 7ª posição no final.

 

Menos sorte teve Pedro Azevedo, na mesma classe. Foi 2º nos treinos cronometrados, na primeira manga arrancou bem, no entanto caiu na sequência de uma queda de um adversário após um salto, tendo que abandonar a pista por danos na mota. Sem a situação mecânica resolvida, não avançou para o desafio seguinte. 


O Troféu Norte de Motocross prossegue em Pico de Regalados (Vila Verde), a 28 de abril. 


Foto: DR

Publicado em 2024-04-15

Notícias relacionadas

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

Pedro Azevedo no pódio em Pico de Regalados

Pódio para Pedro Azevedo, na classe Promoção, na segunda ronda do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se em Pico de Regalados, Vila Verde, no dia 28 de abril.

CNV: Bom arranque para pilotos da Moto Galos

O emblemático Circuito do Estoril recebeu a abertura do Campeonato Nacional de Velocidade 2024, no fim de semana de 27 e 28 de abril.

Nacional de Flat Track arrancou em Barcelos

O Campeonato Nacional de Flat Track 2024 iniciou em Barcelos, no dia 21 de abril, na Pista Multiusos de Chorente.

Simão Almeida venceu prova do Troféu Norte QX

Simão Almeida, piloto da Moto Galos, venceu a segunda etapa do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se no domingo, 28 de abril, em Pico de Regalados, Vila Verde.

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

desenvolvido por aznegocios.pt