motogalos@motogalos.pt

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Foram duas horas de resistência, num circuito com 8 kms de aventura, junto à Barragem da Arreganhada, com pó, lameiros, uma ribeira com bastante profundidade, pinhais, penedos e estradões de perder de vista. 


Num dia de calor intenso, os pilotos tiveram pela frente muita dureza, mas também diversão e competitividade, bem ao gosto dos amantes do todo-o-terreno.

 

Com um andamento consistente, Sérgio Loureiro (Suzuki LT 400Z) trouxe o troféu do 1º lugar da classe Q1 (destinada às motos -499cc) para Barcelos, já na geral foi 7º classificado entre 26 participantes. 

 

“Quero felicitar os meus colegas pela boa corrida e a minha assistência que tem vindo a melhorar. Obrigado a todos os que ajudam-me e apoiam para que eu possa continuar a praticar e a crescer neste desporto”, salientou.

 

Ricardo Lopes (Suzuki LT 450R) ficou na 10ª posição na classificação geral e foi 9º na classe Q2 (para motos +450cc). 


A GáfeTTe TT foi organizada pela Câmara Municipal de Crato, em parceria com a Associação Pedaços de Romaria. 

 

Entretanto, esta dupla barcelense entra de novo em ação a 12 de maio, no X-Trophy Coimbra, segunda ronda do prestigiado Troféu X-Trophy 2024, competição que tem de novo uma etapa agendada para Barcelos, a 6 de outubro. 

Publicado em 2024-04-15

Notícias relacionadas

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

Pedro Azevedo no pódio em Pico de Regalados

Pódio para Pedro Azevedo, na classe Promoção, na segunda ronda do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se em Pico de Regalados, Vila Verde, no dia 28 de abril.

CNV: Bom arranque para pilotos da Moto Galos

O emblemático Circuito do Estoril recebeu a abertura do Campeonato Nacional de Velocidade 2024, no fim de semana de 27 e 28 de abril.

Nacional de Flat Track arrancou em Barcelos

O Campeonato Nacional de Flat Track 2024 iniciou em Barcelos, no dia 21 de abril, na Pista Multiusos de Chorente.

Simão Almeida venceu prova do Troféu Norte QX

Simão Almeida, piloto da Moto Galos, venceu a segunda etapa do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se no domingo, 28 de abril, em Pico de Regalados, Vila Verde.

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

desenvolvido por aznegocios.pt