motogalos@motogalos.pt

Pedro Azevedo fechou Top 5 em Vila Cova à Coelheira

A segunda ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se a 2 de junho, na localidade de Vila Cova à Coelheira, no município de Seia.

A prova contou com a participação do trio da Moto Galos, Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça.


Depois da abertura em Lustosa (Lousada), no final de março, a competição regressou às pistas em pleno setor sudoeste da Serra da Estrela, num circuito praticamente todo remodelado de raiz, o renovado Complexo Motorizado Dinis Carvalho. 


Destaque para Pedro Azevedo que fechou o Top 5, na classe Promoção, que teve uma forte adesão, com a presença de 28 pilotos. Já Tiago Vilaça não teve um bom arranque segunda manga e foi 13º na geral. 

 

A competir em Elite, Ângelo Ferreira terminou a prova na 12ª posição. 

 

Foto: DR

Publicado em 2024-06-11

Notícias relacionadas

Trial: Jornada difícil em Viana do Castelo

A quarta ronda do Campeonato Nacional de Trial 2024 disputou-se, no passado domingo, 14, em Viana do Castelo. Segue-se Barcelos, a 08 de setembro.

Trio Moto Galos presente em Nelas no Pentacontrol MX

A quinta jornada do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX realizou-se na vila de Nelas, no distrito de Viseu, no passado domingo, 07 de julho.

Adesão de 88 novos associados no 27º aniversário

A Associação Moto Galos de Barcelos deu as boas-vindas a mais 88 afiliados, no domingo, 07 de julho, no âmbito das comemorações dos 27 anos, que decorreram no Parque da Cidade.

Nacional de Flat Track ao rubro no Algarve

São Bartolomeu de Messines, no Algarve, recebeu a terceira etapa do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, no dia 29 de junho. A Moto Galos subiu ao pódio em todas as categorias em que participou.

Passeio à Bairrada (Leitão)

O habitual passeio da Moto Galos à zona da Bairrada realiza-se no dia 13 de julho, sábado. Visita ao Museu Duas Rodas e à Destilaria Levira. Almoço de leitão, em Amoreira da Gândara, Anadia.

CNE: Renato Silva venceu ronda final em Souselas

Lugar mais alto do pódio para Renato Silva - em Elite 2 - na derradeira prova do Campeonato Nacional de Enduro 2024, que realizou-se no passado domingo, em Souselas.

desenvolvido por aznegocios.pt