motogalos@motogalos.pt

Pentacontrol MX: Tiago Vilaça em 5º em Tarouca

A terceira ronda do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX disputou-se em Tarouca, no domingo, 09 de junho. Tiago Vilaça foi 5º classificado em Promoção.

A competição já cumpriu etapas em Lustosa (Lousada), Vila Cova à Coelheira (Seia) e prosseguiu em Tarouca, na pista Agostinho Cardoso Makito, reconhecida por todos os entusiastas da modalidade, numa organização do Clube Motorizado de Tarouca, com o apoio da autarquia local, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal. 

 

O grupo da Elite teve 20 participantes em ação, entre eles Ângelo Ferreira que enfrentou problemas mecânicos e cortou a meta na 18ª posição. 

 

Vinte e sete pilotos alinharam na grelha de partida em Promoção. Tiago Vilaça foi 4º na primeira manga e 9º na seguinte, devido a um mau arranque, resultando no 5º lugar no acumulado das duas provas. 

 

A competir na mesma classe, Pedro Azevedo teve menos sorte, com quedas sucessivas durante o percurso em ambas as corridas, o que resultou no 14º lugar na geral. 

 

A quarta jornada do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 está prevista para Nelas, no dia 7 de julho.

Publicado em 2024-06-12

Notícias relacionadas

CNE: resultados abaixo do esperado para Renato Silva

O Campeonato Nacional de Enduro 2025 teve a sua terceira ronda em Monsaraz, no Alentejo, no domingo, 16 de março. Prestação menos positiva para Renato Silva.

Problemas mecânicos no X-Trophy Chamusca 2025

A segunda prova do ano do prestigiado Troféu X-Trophy 2025 disputou-se a 9 de março, na pista de Semideiro, no município da Chamusca. “Galos” Sérgio Loureiro e Dário Correia não terminaram a prova por dificuldades mecânicas.

2 Horas Resistência 50cc

A Pista Multiusos de Chorente recebe uma prova de Resistência 50cc, no feriado de 25 de abril.

Diversão e formação marcou Open Day 2025

O programa de atividades da Moto Galos de março iniciou com a realização de mais um Open Day no clube, reunindo pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados.

Regional QuadRace 2025: Simão Almeida não pontuou

Simão Almeida participou mas não pontuou na prova de abertura do Troféu Regional QuadRace 2025, que decorreu no domingo, em Vila Boa de Quires, no município de Marco de Canaveses.

Passeio Internacional 2025 - Espanha

A Moto Galos propõe para o passeio de longa distância deste ano uma road trip por terras de nuestros hermanos.

desenvolvido por aznegocios.pt