
Moto Galos marcam presença no Barcelos Power Fitness 2025
A Associação Clube Moto Galos de Barcelos participa no evento Barcelos Power Fitness, nos dias 5 e 6 de julho, no Parque Municipal de Barcelos.
Esta sexta etapa contou com a participação dos três representantes do emblema da Moto Galos na competição: Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça.
A competir em Promoção, Pedro Azevedo foi 3º classificado tanto nos treinos livres como nos treinos cronometrados, resultados que motivaram para a primeira manga do dia. Fez um bom arranque, mas a fadiga no braço direito relegou-o para 4º.
Melhor no início do segundo heat, mas com o decorrer do tempo foi perdendo posições; ainda recuperou, no entanto já perto do final, viu-se atirado para fora da pista pelo adversário que ultrapassou, terminando assim em 5º, posição que ficou também na geral.
Para Tiago Vilaça foi um regresso com má sorte, devido a uma aparatosa queda no primeiro desafio, quando seguia entre os cinco primeiros, que o obrigou a “visitar” o hospital local, felizmente sem consequências de maior.
Também Ângelo Ferreira não conseguiu terminar a prova na exigente classe de Elite, a braços com problemas musculares.
O Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX termina em Mundão, Viseu, no dia 29 de setembro.
A Associação Clube Moto Galos de Barcelos participa no evento Barcelos Power Fitness, nos dias 5 e 6 de julho, no Parque Municipal de Barcelos.
Este sábado, 5 de julho, os Moto Galos partem às 8h45 rumo ao Gerês para receber André Sousa à entrada em Portugal, na Portela do Homem. A receção oficial terá lugar às 15h00, no Monumento ao Motociclista, em Barcelos.
A quarta prova do Campeonato Regional de Motocross, que realizou-se em Mundão, concelho de Viseu, a 8 de junho, marcou o regresso de Tiago Vilaça à competição, após recuperação de lesão.
Está na estrada o 27º Portugal de Lés-a-Lés, que iniciou no sábado, em Penafiel, e termina terça-feira, feriado de 10 de junho, em Faro, com paragens intermédias em Alcobaça e Portalegre.
Barcelos acolheu a segunda ronda do Campeonato Nacional de Flat Trak 2025, na Pista Multiusos de Chorente, no passado domingo, 01 de junho.
A Associação Moto Galos de Barcelos, os Amygos do Facho e a Associação ACRA levaram a cabo uma importante ação de limpeza no Monte do Facho e no Monte de São Lourenço, no domingo, 01 de junho.