
🎅🏍️ DESFILE DE MOTAS DE PAIS NATAIS – MOTO GALOS 🏍️🎅
No domingo, dia 21 de dezembro, os Moto Galos convidam todos para um animado Desfile de Motas de Pais Natais!
A ronda foi organizada pela Associação Talentos Objetivos e desenrolou-se num percurso de 28 quilómetros, num piso em excelentes condições de tração, devido à chuva que caiu nos dias anteriores.
Depois de um bom arranque em Águeda, no início de setembro, o piloto barcelense voltou a dominar na classe em que compete, solidificando a liderança na competição, em Verdes 2.
“Esta prova correu-me bem, entrei sem arriscar, a meio da prova fiz um ‘push’ para aumentar a vantagem e geri até ao fim, para somar mais uma vitória e dilatar a vantagem”, referiu. “A mota e a equipa estiveram impecáveis, só resta-me agradecer por tudo”, acrescentou.
Próximo desafio para Luís Likas Cardoso decorre em “casa”, já no próximo domingo, 6 de outubro, no Troféu X-Trophy Barcelos 2024, nas freguesias de Paradela e Cristelo. “Quero fazer um bom resultado”, antecipa.
Grande despique também no grupo da Elite, entre Luís Oliveira (Yamaha) e as Beta de Ruben Ferreira e o “galo” Renato Silva, 3º classificado nesta ronda realizada na Figueira da Foz. Luís Oliveira voltou a repetir o triunfo que obteve em Águeda, terminando com Ruben Ferreira a escassos 4,2 segundos e Renato Silva a 16,1 segundos.
O Campeonato Nacional de Enduro Sprint prossegue a 27 de Outubro, em Viana do Castelo. Seguem-se Penacova (a 17 de novembro) e Castelo Branco (a 1 de dezembro).

No domingo, dia 21 de dezembro, os Moto Galos convidam todos para um animado Desfile de Motas de Pais Natais!

Sérgio Loureiro marcou presença na Monte Gordo Sand Race, uma das etapas da Taça do Mundo de Corridas em Areia (FIM Sand Races World Cup), representando a Moto Galos no passado fim de semana.

Sócios, amigos e familiares são convidados para uma noite especial de convívio, música e tradição no dia 19 de dezembro na sede do clube em Barcelos.

O piloto da Motogalos venceu em Forno Telheiro a quarta ronda do Nacional de Moto Trial TR2 e garantiu o campeonato com uma época perfeita. Foi também distinguido pelo Município de Torres Vedras com a Medalha de Mérito Municipal – Grau Prata.

O piloto barcelense voltou a demonstrar consistência e ritmo competitivo, assegurando mais um pódio na época.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promove uma Ação de Formação Contínua gratuita, aberta a treinadores e desportistas de várias modalidades, a realizar-se no Auditório do Estádio Municipal Cidade de Barcelos, no dia 19 de novembro, entre as 20h00 e as 23h00.





