
24º Moto-Rali 2026 -
Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!
Nesta prova do Campeonato Nacional de Enduro, mais uma vitória para Likas Cardoso que continua invicto e líder.
"Nesta corrida, o tempo e o terreno estiveram espetaculares.
As especiais agradaram, mas eu não me senti com energia nem confortável desde que arranquei, fiz uma corrida inteligente, para não correr riscos que levassem a quedas, e ataquei um bocadinho no final na ultima especial. Não dei de mim o habitual, felizmente conseguimos mais uma vitória e seguimos invictos e líderes.
Obrigado a quem me acompanha, a Beta Portugal e a todos parceiros que me proporcionam esta possibilidade. Vamos terminar o campeonato dia 8 Dezembro em Castelo Branco."

Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho,

Entre os dias 1 e 3 de maio, realizou-se o Passeio a Espanha - Campos de Lavanda, reunindo amantes das duas rodas para uma experiência que combinou estrada, natureza e convívio.

Simão Almeida garantiu o 3.º lugar da geral na segunda ronda do Troféu Norte, em Pico de Regalados, numa prova que ficou também marcada pelo regresso de Likas Cardoso à competição.

No Campeonato Europeu de Enduro, em solo húngaro, Renato Silva esteve na luta pelo pódio da classe Enduro 2 no sábado, mas uma queda na última volta condicionou o resto do fim de semana, terminando em 6.º lugar no domingo.

A dupla Sérgio Loureiro e Tiago Oliveira conquistou o 1.º lugar na categoria -400 na 2.ª prova do Campeonato Ibérico de 6 horas de Quad Resistência, em Espanha, terminando em 15.º da geral.





