
🎅🏍️ DESFILE DE MOTAS DE PAIS NATAIS – MOTO GALOS 🏍️🎅
No domingo, dia 21 de dezembro, os Moto Galos convidam todos para um animado Desfile de Motas de Pais Natais!
Foi um arranque de temporada azarado para o piloto do Bombarral, que devido a problemas mecânicos na sua Yamaha viu-se obrigado a desistir da luta pelo primeiro lugar, no competitivo grupo da Elite.
Simão Almeida teve um arranque menos bom na corrida da tarde, em 5º, ainda conseguiu recuperar e andar na frente, "com alguma margem de erro confortável para o segundo colocado", no entanto a máquina não colaborou e acabou por ceder, impossibilitando a continuidade em pista.
Já nos treinos livres, durante a manhã, o atleta enfrentou dificuldades com a transmissão da mota, com a corrente partida. Resolvido o problema fez a volta mais rápida nos treinos cronometrados.
Nesta primeira jornada, vitória para Luís Mateus (Yamaha), seguido de Joel Sousa (Suzuki) e Dani Correia (Suzuki).
A próxima prova do Troféu Regional QuadRace 2025 é em Vila Cova à Coelheira, em Seia, no fim de semana de 12 e 13 de abril. Antes, no dia 6, Simão Almeida entra em ação para o Troféu Norte QX em Jovim, Gondomar.

No domingo, dia 21 de dezembro, os Moto Galos convidam todos para um animado Desfile de Motas de Pais Natais!

Sérgio Loureiro marcou presença na Monte Gordo Sand Race, uma das etapas da Taça do Mundo de Corridas em Areia (FIM Sand Races World Cup), representando a Moto Galos no passado fim de semana.

Sócios, amigos e familiares são convidados para uma noite especial de convívio, música e tradição no dia 19 de dezembro na sede do clube em Barcelos.

O piloto da Motogalos venceu em Forno Telheiro a quarta ronda do Nacional de Moto Trial TR2 e garantiu o campeonato com uma época perfeita. Foi também distinguido pelo Município de Torres Vedras com a Medalha de Mérito Municipal – Grau Prata.

O piloto barcelense voltou a demonstrar consistência e ritmo competitivo, assegurando mais um pódio na época.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promove uma Ação de Formação Contínua gratuita, aberta a treinadores e desportistas de várias modalidades, a realizar-se no Auditório do Estádio Municipal Cidade de Barcelos, no dia 19 de novembro, entre as 20h00 e as 23h00.





