motogalos@motogalos.pt

Natanael Alves em terceiro lugar no Troféu Downhill Boticas

Natanael Alves conquistou o terceiro lugar do pódio no Troféu Downhill Boticas 2015, prova nacional de categoria C3, que decorreu no fim-de-semana, na vila de Boticas.

O atleta do Team DHI Moto Galos qualificou-se e finalizou a prova na excelente terceira posição, na categoria master 30, após Miguel Andrade, do Famalicense Atlético Clube, e Manuel Bessa, do Desportivo Jorge Antunes, respectivamente.

De âmbito nacional e categoria C3, esta prova conferiu pontos aos atletas para qualificação para troféus internacionais.

A primeira edição do Troféu Downhill Boticas realizou-se numa nova pista, criada propositadamente para a prova e com excelentes condições para a prática da modalidade, ao nível das melhores existentes actualmente em Portugal.

Com mais de um quilómetro e meio de distância e 300 metros de desnível, a pista exigiu aos pilotos muita técnica, perícia e destreza física, o que proporcionou ao público presente momentos de grande adrenalina e espectacularidade. Com partida no miradouro de Seirrões, a meta situou-se junto aos armazéns do município.

O Troféu Downhill Boticas foi organizada pela Câmara Municipal local, em conjunto com a Federação Portuguesa de Ciclismo e a Associação Regional de Ciclismo de Vila Real.

Entretanto, o Team DHI Moto Galos volta à pista novamente já no próximo domingo, 12 de Julho, em Lustosa, concelho de Lousada. O 1º BTT DHI de Lustosa é a sexta prova do Campeonato do Minho de BTT DHI.


Publicado em 2015-07-06

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt