motogalos@motogalos.pt

Mota de água e Jet Ski nos Jogos do Rio

A secção de Jet Ski da Moto Galos esteve no sábado, no areal de Barcelinhos, a proporcionar passeios de mota de água no Cávado, no âmbito dos Jogos do Rio.

À semelhança do ano anterior, a Moto Galos voltou a associar-se aos Amigos da Montanha, na iniciativa que está a animar o areal de Barcelinhos nas quatro tardes de sábado de Julho, com um vasto programa desportivo e de animação.

A programação contempla diversas actividades de participação gratuita, como foi o baptismo de mota de água, no Rio Cávado. Miúdos e graúdos puderam assim experimentar – alguns pela primeira vez – a fantástica sensação de deslizar sobre a água.

André Barbosa, atleta da Moto Galos, e vice-campeão europeu de Jet Ski em Juniores, em 2014, também esteve ao “serviço” numa entusiasta demonstração da modalidade.

Esta foi mais uma colaboração com os Amigos da Montanha e resulta das boas relações de amizade e de cooperação que existem há já vários anos entre ambas as associações barcelenses.

Entretanto, o team Jet Ski Moto Galos realizou, em simultâneo, no sábado à tarde, no Cávado, mais um treino de preparação para Mirandela. A prova decorre no fim-de-semana, nas águas do Rio Tua, e refere-se ao Campeonato Nacional (2ª etapa, após os Açores) e ao Campeonato da Europa (3ª etapa, depois de Croácia e Espanha).

Mais fotos aqui

Publicado em 2015-07-20

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt