motogalos@motogalos.pt

Primeiro pódio da carreira para André Sousa no Estoril

André Sousa conquistou o 2º lugar na quarta ronda do Campeonato Nacional de Velocidade e assinou assim o primeiro pódio da carreira.

No regresso às pistas, após o habitual período de férias, o piloto do Team Moto Galos – Clube Motorizado do Troço foi segundo classificado na classe Moto Júnior 80/Moto4, na quarta etapa do Campeonato Nacional de Velocidade, que decorreu no fim-de-semana, no Estoril. Jovem promessa da modalidade, André Sousa estreou-se assim no Autódromo do Estoril a subir ao pódio.

Um momento feliz para o piloto de Oliveira de Azeméis que até começou mal o fim-de-semana, com contratempos inesperados com a Triumph Daytona logo no sábado, no decorrer ainda das primeiras voltas dos treinos livres.

Valeu depois o esforço logístico e a parceria estabelecida com o MotoBenga Racing Team para fazer alinhar o jovem piloto numa moto de 85cc. A prova correu de feição e no final o segundo lugar conquistado compensou o empenho. Bruna Lopes venceu a prova e Tomás Alonso ficou em 3º lugar.

De resto, Tony Costa, também do Team Motorizado do Troço, alcançou o 3º posto do Troféu Século XX/Taça Luís Carreira, ao comando de uma Ducati 916. Entretanto, a próxima prova do Campeonato já está a ser preparada com duas motos SuperStock 600 prontas para a luta.

Publicado em 2015-09-22

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt