motogalos@motogalos.pt

Desfile de Pais Natais anima Barcelos a 20 de Dezembro

A Moto Galos volta a colorir de vermelho e branco e a espalhar a magia natalícia pelas principais ruas de Barcelos no dia 20 de Dezembro, domingo, com o já habitual moto desfile de Pais Natais.

A iniciativa, que se realiza pelo oitavo ano consecutivo, tem início na Avenida da Liberdade, pelas 14h30, e pretende animar a população e contribuir para fomentar o comércio local nesta quadra natalícia.

Os pais natais em duas rodas prometem, assim, mais uma vez, encher de cor e movimento a cidade, partilhando sorrisos e simpatia e oferecendo chocolates aos mais pequeninos.

A concentração está marcada para as 13h30 na sede do clube. A saída em direcção à Avenida da Liberdade (concentração junto à Igreja do Senhor da Cruz, na rua dos autocarros) está marcada para as 14h, meia hora depois as motos arrancam em desfile pelas principais artérias de Barcelos. No final, pelas 15h30, o grupo segue para um percurso pedonal pelo centro citadino.

A organização informa que providencia fato de Pai Natal para os sócios que comparecerem na sede à hora marcada. Apareça, vamos animar e dar movimento e cor a Barcelos nesta época tão especial!

Boas Festas!

Publicado em 2015-12-04

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt