motogalos@motogalos.pt

Gala de apresentação das equipas desportivas no dia 5 de Março

Realiza-se a 5 de Março, pelas 21h30, no Teatro Gil Vicente, a gala de apresentação das equipas desportivas Moto Galos para a época 2016.

A iniciativa marca assim o arranque da presente temporada para os teams Moto Galos – nas modalidades de Downhill, Jet Ski, Enduro, Velocidade e Mototurismo.

Durante a iniciativa serão também homenageados os atletas e os directores de equipa que em 2015 representaram o clube barcelense nas diversas modalidades e competições a nível regional, nacional e europeu.

O objectivo é valorizar o mérito daqueles que ao longo do ano desempenharam um importante papel na promoção da prática desportiva, elevando dessa forma o nome do clube e de Barcelos aquém e além-fronteiras.

Espectáculo de humor com Paulo Baldaia
O evento será abrilhantado com momentos de stand up comedy com Paulo Baldaia, o humorista que começou a pisar os palcos ainda durante a vida académica, em saraus universitários, estreando-se junto do grande público no “Levanta-te e Ri”, da SIC, em 2003.

No ano seguinte, o comediante venceu a segunda edição do “Festival de Stand Up Comedy”, na categoria de melhor actuação ao vivo. A par dos espectáculos em bares e auditórios um pouco por todo o país, Paulo Baldaia tem sido também presença habitual em vários programas televisivos, como “Sempre em Pé”, na RTP2, e “Bolhão Rouge”, no Porto Canal.

A entrada para os sócios e acompanhantes é livre mas é obrigatório efectuar reserva atempadamente até 1 de Março, pois os lugares são limitados. Reservas na sede, através do email motogaloscomunicacao@gmail.com ou 935 422 129. Levantamento dos ingressos na sede até à véspera. Entrada livre também para o público em geral, que deve garantir o ingresso junto do Teatro Gil Vicente.


Publicado em 2016-02-21

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt