motogalos@motogalos.pt

Moto Rock anima Central de Camionagem a 12 de Março

A Central de Camionagem de Barcelos acolhe no próximo sábado, a partir das 22h, o festival Moto Rock 2016. A entrada é livre.

O espectáculo musical decorre em simultâneo com a Festa da Cerveja. Esta é mais uma iniciativa enquadrada no plano de actividades de âmbito cultural da Moto Galos.

Confirmadas estão já as participações de West Grave, de Barcelos, e a Banda Pr’armar, de Sintra. Primeiro entra em palco o grupo barcelense composto por Filipe Ferreira, Jorge Tomé e Ricardo Tomé, num género stoner, hard rock. Seguidamente actuam Hugo Torrado, Nelo, Pedro e Paulo Freitas, uma banda de pop/rock de homenagem à música em português.

Publicado em 2016-03-08

Notícias relacionadas

Barcelenses no Campeonato Regional 2024 MX

Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça participaram na prova de abertura do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, em Lustosa, no transato fim de semana.

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

desenvolvido por aznegocios.pt