motogalos@motogalos.pt

Moto Galos DHI Team competiu em Ribeira de Pena

Quatro atletas do Moto Galos DHI Team participaram, no fim-de-semana, na terceira etapa da Taça Cyclin’Portugal de Downhill, disputada em Ribeira de Pena. Honroso quarto lugar para Nuno Almeida.

Na pista de Santa Marinha, em Ribeira de Pena, o melhor resultado foi alcançado por Nuno Almeida, que na categoria master 40 conseguiu terminar a prova em 4:52:63, a 1:12 do primeiro classificado – o espanhol Miguel Davila (Coruxo CC). Não fosse uma queda durante a manga final e o desfecho para o atleta da Moto Galos poderia ter sido bem mais risonho.

Entre os Juniores, Renato Lopes obteve a nona posição, nesta categoria venceu Bruno Almeida, do Desportivo Jorge Antunes. Raúl Cunha ficou em décimo lugar, em Cadetes. Menos sorte teve Paulo Lopes em Elites, que devido a uma queda na manga de qualificação viu-se obrigado a estar ausente na final.

A Taça Cyclin’Portugal de Downhill já passou, em Março, por São Brás de Alportel, em Abril disputou-se em Pampilhosa da Serra e, em Maio, de Ribeira de Pena prossegue agora para Porto de Mós. A quarta etapa da competição realiza-se no próximo dia 21.

Publicado em 2016-05-10

Notícias relacionadas

Barcelenses no Campeonato Regional 2024 MX

Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça participaram na prova de abertura do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, em Lustosa, no transato fim de semana.

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

desenvolvido por aznegocios.pt