motogalos@motogalos.pt

Nuno Almeida em terceiro lugar no Campeonato do Minho BTT DHI

À terceira foi a valer e Nuno Almeida conseguiu o tão almejado pódio à passagem da terceira jornada do Campeonato do Minho BTT DHI.

O 3º BTT DHI Vila de São Torcato (Guimarães), prova disputada no domingo, numa pista estreada em 2013 e com excelentes condições para a prática da modalidade, deu sorte ao piloto do Moto Galos DHI Team que conseguiu o terceiro melhor tempo em master 40. O pódio da categoria completou-se com Antero Oliveira, do Bicicleta Clube de Felgueiras, em primeiro lugar, e Maurício Conceição, do RG/Centro Óptico de Fafe, em segundo.

Em São Torcato, além do experiente Nuno Almeida, estiveram ainda em competição mais quatro atletas da equipa barcelense. Em cadetes, João Mesquita e Raul Cunha ficaram na quarta e quinta posições, respectivamente, a 02:04:97 e 02:24:60 do vencedor João Teixeira, do RG/Centro Óptico de Fafe. Em juniores, Vítor Macedo foi 14º classificado e Renato Lopes 16º. Colectivamente, o Moto Galos DHI Team ficou em quinto lugar, resultado que se enquadra nos objectivos traçados para a presente temporada em manter a equipa no Top 5.

O 3º BTT DHI Vila de São Torcato foi promovido conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho, Junta de Freguesia de São Torcato e São Torcato DH. O Campeonato do Minho de BTT DHI 2016 já passou por Fafe (Armil), Barcelos (Monte do Facho), Guimarães (São Torcato) e prossegue na terra dos conquistadores com o 7º BTT DHI da Penha, a 19 de Junho. 

Publicado em 2016-05-16

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt