motogalos@motogalos.pt

Passeio a Sanxenxo (Espanha) no dia 10 de Setembro

A actividade mototurística da Moto Galos está de volta após uma breve paragem para as férias de Verão. Próximo destino é Sanxenxo, na Galiza.

A proposta para o mês de Setembro vai além-fronteiras, pois o passeio tem como objectivo principal participar na Concentração Internacional de Sanxenxo, que se realiza pela 32ª vez nas Rías Baixas, na vizinha Galiza, Espanha.

A saída de Barcelos está marcada para as 8h00, junto à sede, na Central de Camionagem. Sensivelmente a meio do percurso e da manhã, está prevista uma paragem em Valença, num parque de merendas. O almoço realiza-se já em Sanxenxo, num restaurante local - à escolha e à responsabilidade de cada participante.

A tarde é livre para visitar a concentração de Sanxenxo. O programa do evento sugere feiras motards, esplanadas com música, concertos ao vivo, artistas e aulas de zumba. Entre as 17h00 e as 18h00 decorre o concurso que premiará a moto mais barulhenta. Seguem-se jogos populares, o touro mecânico e o simulador "Caballitos". O português Paulo Martinho entra em acção às 19h30 para um espectáculo de freestyle e acrobacias. A festa continua noite adentro para quem quiser ficar e pernoitar no local. Mais informações em www.mcsanxenxo.com

O regresso fica marcado para as 18h30. A chegada a Barcelos está prevista para as 20h00. Inscrições até ao dia 9, sexta-feira, na sede, pelo email motogalos@motogalos.pt ou através do nº 914 944 086 (Capela). Preço: valor simbólico de 1€.

Publicado em 2016-09-01

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt