motogalos@motogalos.pt

Passeio ao sarrabulho a Ponte de Lima a 27 de Novembro

A próxima proposta mototurística tem como mote um dos pratos de excelência da gastronomia minhota - o tradicional sarrabulho limiano.

O passeio a Ponte de Lima inclui ainda uma visita guiada com oferta surpresa à fábrica de chocolates Avianense, em Durrães, Barcelos, pelas 10 horas. A saída está marcada para as 9 horas, junto à sede, na Central de Camionagem.

O almoço realiza-se ao meio-dia no famoso restaurante "Cindinha", na Correlhã, às portas de Ponte de Lima. Depois de satisfeitos os prazeres da "gula", passeio pela bonita vila, uma das mais antigas de Portugal.

A inscrição é obrigatória, deve efectuar-se até à quarta-feira anterior, dia 23, na sede, pelo email motogalos@motogalos.pt ou através dos números 914 944 086 (Capela) ou 935 422 129 (Bruno Barbosa).

Preços: visita guiada à Avianense com oferta surpresa: 4€; almoço: aproximadamente 10€.

Publicado em 2016-11-14

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt