motogalos@motogalos.pt

Gala do Desporto da Moto Galos no Teatro Gil Vicente a 4 de março

A Associação Clube Moto Galos volta a celebrar o desporto, numa gala que se realiza pelo segundo ano consecutivo e está marcada para o dia 4 de março, sábado, pelas 22h, no Teatro Gil Vicente, em Barcelos.

A iniciativa pretende assinalar o arranque da presente época desportiva para os vários teams Moto Galos e, simultaneamente, homenagear os atletas e diretores de equipa que, em 2016, representaram o clube nas diversas modalidades (downhill, jet ski, mototurismo, enduro, velocidade, supermoto e trial), um pouco por todo o país e no estrangeiro.

O objetivo é dar a conhecer e valorizar o mérito das três dezenas de desportistas que, ao longo do ano, desempenharam um importante papel na promoção da prática desportiva, elevando dessa forma o nome do clube e de Barcelos aquém e além-fronteiras.


Espetáculo de humor com Rui Xará
O evento será abrilhantado com momentos de stand up comedy com o humorista Rui Xará, um dos pioneiros e mais antigos comediantes da arte em Portugal.

Com mais de década e meia de carreira profissional e quase 1.500 atuações por todo o país, incluindo participações em televisão e a organização de alguns dos mais importantes eventos de humor nacionais, Rui Xará é (re)conhecido pela sua grande versatilidade e diferentes abordagens humorísticas.

A entrada é livre mas é obrigatório efetuar reserva atempadamente até 1 de março, pois os lugares são limitados. Reservas na sede, através do email motogaloscomunicacao@gmail.com ou 935 422 129.

Publicado em 2017-02-20

Notícias relacionadas

Barcelenses no Campeonato Regional 2024 MX

Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça participaram na prova de abertura do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, em Lustosa, no transato fim de semana.

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

desenvolvido por aznegocios.pt