motogalos@motogalos.pt

André Barbosa vice-campeão nacional em Slalom na classe Ski GP1

André Barbosa sagrou-se vice-campeão nacional em Slalom, na classe rainha Ski GP1, prova única que se disputou, no sábado à noite, integrada no Grande Prémio Marco de Canaveses, na aprazível Albufeira do Tâmega.

O título de campeão foi para o madeirense Henrique Rosa Gomes, num pódio que incluiu ainda Paulo Nunes, na 3ª posição.

Nesta que foi a segunda etapa pontuável do Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Água e Campeonato Regional Norte 2017, do Team Jet Ski Moto Galos estiveram ainda em prova, nas águas do Tâmega, os colegas de equipa Matteo Valente, Diogo Barbosa e Tomás Silva.

Entre os seniores, em Ski GP3, André Barbosa foi 2º classificado, numa corrida novamente ganha pelo açoriano Gonçalo Rodrigues, tal como na jornada inaugural realizada em Viana do Castelo, em maio. Em 3º ficou Sebastião Fragoso. Já em Ski GP1, o piloto barcelense subiu ao pódio em 3º lugar, venceu a classe Henrique Rosa Gomes.

Nos escalões mais novos, Matteo Valente voltou a dominar com naturalidade em Ski Juvenis, já em Ski Juniores conseguiu ficar em 2º, atrás do açoriano Vitorino Rodrigues. No 3º posto da classificação ficou Diogo Barbosa e em 4º o colega Tomás Silva.

O Grande Prémio Marco de Canaveses foi organizado pela Associação de Jet Ski e Motonáutica do Norte, conjuntamente com a Federação Portuguesa de Motonáutica, a Câmara Municipal de Marco de Canaveses, o Turismo do Porto e Norte de Portugal e a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

O Team Jet Ski Moto Galos de Barcelos volta a entrar em ação no próximo fim de semana, no Campeonato da Europa de Jet Ski e Motas de Água e na etapa do Mundial Aquabike para as classes juniores, competição que se realiza, pela primeira vez, em Penafiel (Entre-os-Rios).

Publicado em 2017-06-19

Notícias relacionadas

Barcelenses no Campeonato Regional 2024 MX

Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça participaram na prova de abertura do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, em Lustosa, no transato fim de semana.

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

desenvolvido por aznegocios.pt