motogalos@motogalos.pt

Jovem Mariana Afonso em 2º lugar no Campeonato de Espanha de Trial

Mariana Afonso está em 2º lugar no Campeonato de Espanha de Trial, na categoria feminina, depois do 2º lugar conquistado na segunda jornada da competição, que decorreu no fim de semana, em Sant Corneli, Barcelona.

Na prova catalã, a atleta apoiada pela Moto Galos foi 2ª classificada em ambas as mangas e na classificação geral segue no mesmo posto, atrás da espanhola Mariona Tasias, a 14 pontos de distância (mas menos uma prova). Ou seja, o sonho do título está em vista, embora esse não seja o objetivo mais importante da participação.

Ganhar experiência e "evoluir ao lado dos melhores do mundo", dando "o melhor desempenho, como tem sido habitual", é o intuito da primeira grande aventura internacional da piloto de 12 anos.

Entretanto, a próxima etapa do Campeonato de Espanha de Trial realiza-se em novembro, em Valderrobes, na província de Teruel; a quarta e última ronda ainda não tem data nem local definidos.

De resto, também a nível nacional a época está a correr de feição e no sentido da revalidação do título, sendo líder do Campeonato Nacional da modalidade, no escalão de promoção, após duas jornadas disputadas.

A primeira realizou-se em maio, no Monte da Padela, em Viana do Castelo, a segunda em junho, em Serpins. Este fim de semana, a jovem piloto entra de novo em ação em Pombal de Ansiães.

Publicado em 2017-07-18

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues melhor português no Dakar 2021

Chegou ao fim a edição 2021 do Rali Dakar. Joaquim Rodrigues foi o melhor português nas motas, ficou em 11º lugar. Pedro Sousa fala em “espírito de verdadeiro vencedor”.

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

Jovem moçambicana apoiada pela Moto Galos já frequenta a 9ª classe

Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.

Votos de Boas Festas

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

desenvolvido por aznegocios.pt