motogalos@motogalos.pt

Comitiva Moto Galos conquistou vários títulos no Nacional de Jet Ski

O Team Jet Ski da Moto Galos encerrou o Campeonato Nacional da modalidade com um balanço muito positivo pelas excelentes prestações dos quatro atletas que participaram na competição.

A última etapa decorreu em Peso da Régua, depois de passagens por Viana do Castelo, Marco de Canaveses e Entre-os-Rios.

A quarta e última jornada disputou-se no último fim de semana de julho, em pleno Rio Douro, com três mangas, tal como na penúltima ronda. Entre os seniores, André Barbosa alcançou o título de vice-campeão nacional nas duas categorias em que competiu, Ski GP1 e Ski GP3.

Em primeiro lugar, nas respetivas categorias, ficaram o madeirense Henrique Rosa Gomes e o açoriano Gonçalo Rodrigues. A meados de junho, no Grande Prémio de Marco de Canaveses, o piloto barcelense foi também vice-campeão nacional em Slalom, na classe rainha de Ski GP1.

Já entre os mais novos, em Juvenis, Matteo Valente sagrou-se campeão nacional, título que junta aos já alcançados a nível internacional, em junho: campeão mundial e vice-campeão europeu, em Ski GP3 Júnior 3.2.

Nos Juniores, Diogo Barbosa garantiu a distinção de vice-campeão nacional, ao primeiro lugar do pódio subiu o açoriano Vitorino Rodrigues. Esta época, a jovem promessa barcelense foi já galardoada com a medalha de bronze no mundial, em Ski GP3 Júnior 3.3.

Na mesma categoria, o colega da equipa barcelense Matteo Valente foi 3º classificado e Tomás Silva ocupou o 4º posto no Campeonato Nacional.

A prova da Régua foi organizada pela Federação Portuguesa de Motonáutica em parceria com o Moto Clube da Régua e o apoio da autarquia local.

Publicado em 2017-08-02

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues melhor português no Dakar 2021

Chegou ao fim a edição 2021 do Rali Dakar. Joaquim Rodrigues foi o melhor português nas motas, ficou em 11º lugar. Pedro Sousa fala em “espírito de verdadeiro vencedor”.

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

Jovem moçambicana apoiada pela Moto Galos já frequenta a 9ª classe

Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.

Votos de Boas Festas

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

desenvolvido por aznegocios.pt