motogalos@motogalos.pt

16º Moto-Rali Nacional propõe "Havemos de ir a Viana"

Treze anos depois, o Moto-Rali Nacional da Moto Galos regressa a Viana do Castelo, agora sob o mote "Havemos de ir a Viana", a 16 e 17 de setembro.

A 16ª edição do evento integra o 21º Troféu Nacional de Moto-Ralis Turísticos da Federação de Motociclismo de Portugal/Dunlop/BMW.

Por terras do Alto Minho, não faltarão motivos de interesse histórico, cultural e paisagístico para conhecer e visitar, neste que promete ser novamente um fim de semana de contrastes, entre o azul do mar e do rio e o verde das montanhas.

Esta será a segunda vez que o concelho de Viana do Castelo irá receber a iniciativa. Em 2004, a 8ª edição do Moto-Rali da Moto Galos intitulou-se "Conhecer Vianna" e contou com mais de 60 equipas, cerca de uma centena de motociclistas de todo o país.

Ficha de inscrição e informações aqui

Publicado em 2017-09-06

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues melhor português no Dakar 2021

Chegou ao fim a edição 2021 do Rali Dakar. Joaquim Rodrigues foi o melhor português nas motas, ficou em 11º lugar. Pedro Sousa fala em “espírito de verdadeiro vencedor”.

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

Jovem moçambicana apoiada pela Moto Galos já frequenta a 9ª classe

Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.

Votos de Boas Festas

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

desenvolvido por aznegocios.pt