motogalos@motogalos.pt

17º Raid Todo-o-Terreno adiado para 21 de outubro

O 17º Raid TT da Moto Galos foi adiado para o dia 21, devido ao tempo quente que se faz sentir, justificando prudência e bom senso, porque o percurso se realiza em área florestal e o risco de incêndio ainda é alto.

O adiamento do evento, assim, decorre das condições atmosféricas excecionais para a época, que têm justificado a adoção de medidas extraordinárias, como o prolongamento do período crítico até 15 de outubro e ter sido determinado o estado de alerta especial para o DECIF - Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais para o nível laranja (o 2º mais grave).

Visto o passeio se desenrolar maioritariamente em trilhos de áreas florestais do nosso concelho, em conjunto com o Comandante Operacional Municipal, Sr. Licínio Santos, consideramos de todo prudente a não realização da iniciativa na data prevista, dia 14 de outubro.

A probabilidade de eclodir um fogo ao longo da zona a percorrer poderia acarretar riscos imprevisíveis que, claramente, e como todos devem compreender, quisemos acautelar e evitar.

Assim, pedimos o máximo de compreensão para o exposto e a todos os que de alguma forma causamos transtornos e algum tipo de inconveniente, pedimos as nossas desculpas.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos 

Publicado em 2017-10-13

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt