motogalos@motogalos.pt

17º Raid Todo-o-Terreno adiado para 21 de outubro

O 17º Raid TT da Moto Galos foi adiado para o dia 21, devido ao tempo quente que se faz sentir, justificando prudência e bom senso, porque o percurso se realiza em área florestal e o risco de incêndio ainda é alto.

O adiamento do evento, assim, decorre das condições atmosféricas excecionais para a época, que têm justificado a adoção de medidas extraordinárias, como o prolongamento do período crítico até 15 de outubro e ter sido determinado o estado de alerta especial para o DECIF - Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais para o nível laranja (o 2º mais grave).

Visto o passeio se desenrolar maioritariamente em trilhos de áreas florestais do nosso concelho, em conjunto com o Comandante Operacional Municipal, Sr. Licínio Santos, consideramos de todo prudente a não realização da iniciativa na data prevista, dia 14 de outubro.

A probabilidade de eclodir um fogo ao longo da zona a percorrer poderia acarretar riscos imprevisíveis que, claramente, e como todos devem compreender, quisemos acautelar e evitar.

Assim, pedimos o máximo de compreensão para o exposto e a todos os que de alguma forma causamos transtornos e algum tipo de inconveniente, pedimos as nossas desculpas.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos 

Publicado em 2017-10-13

Notícias relacionadas

João Cruz, Carlos Pinheiro e André Capitão com pódios no arranque do Nacional de Velocidade

Ainda sem a presença de público nas bancadas, arrancou no fim de semana mais um Campeonato Nacional de Velocidade. O regresso às pistas aconteceu no renovado traçado negro do Estoril com resultados muito promissores para os sete pilotos a envergar esta temporada o emblema da Moto Galos.

Visita ao Núcleo Ferroviário de Arco de Baúlhe

Com o progresso no desconfinamento, estão de volta os tão aguardados passeios da família Moto Galos. Terras de Basto é a próxima proposta, que permite escolher a bicicleta ou a moto como meio de transporte.

Assembleia Geral da Moto Galos

Após sucessivos adiamentos, a Assembleia Geral da Moto Galos realiza-se a 7 de maio, pelas 21h30, na sede, na Central de Camionagem de Barcelos.

Prontos para o arranque a 1 e 2 de maio

O traçado negro do Estoril acolheu, no domingo, os primeiros treinos oficiais da Copa Dunlop/Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, que arranca a 1 e 2 de maio.

Sede da Moto Galos reabre esta 4ª feira, 7 de abril

Após mais uma temporada encerrada devido à luta contra a COVID-19, a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem, reabre esta quarta-feira, dia 7 de abril.

Treinos na “montanha russa” de Portimão deixam boas perspetivas para 2021

Os irmãos Nelson e João Cruz voltaram às emoções do asfalto, no fim de semana, no desafiante Autódromo Internacional do Algarve. Pilotos optimistas, níveis estão cada vez mais exigentes e competitivos.

desenvolvido por aznegocios.pt