motogalos@motogalos.pt

17º Raid Todo-o-Terreno adiado para 21 de outubro

O 17º Raid TT da Moto Galos foi adiado para o dia 21, devido ao tempo quente que se faz sentir, justificando prudência e bom senso, porque o percurso se realiza em área florestal e o risco de incêndio ainda é alto.

O adiamento do evento, assim, decorre das condições atmosféricas excecionais para a época, que têm justificado a adoção de medidas extraordinárias, como o prolongamento do período crítico até 15 de outubro e ter sido determinado o estado de alerta especial para o DECIF - Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais para o nível laranja (o 2º mais grave).

Visto o passeio se desenrolar maioritariamente em trilhos de áreas florestais do nosso concelho, em conjunto com o Comandante Operacional Municipal, Sr. Licínio Santos, consideramos de todo prudente a não realização da iniciativa na data prevista, dia 14 de outubro.

A probabilidade de eclodir um fogo ao longo da zona a percorrer poderia acarretar riscos imprevisíveis que, claramente, e como todos devem compreender, quisemos acautelar e evitar.

Assim, pedimos o máximo de compreensão para o exposto e a todos os que de alguma forma causamos transtornos e algum tipo de inconveniente, pedimos as nossas desculpas.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos 

Publicado em 2017-10-13

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues melhor português no Dakar 2021

Chegou ao fim a edição 2021 do Rali Dakar. Joaquim Rodrigues foi o melhor português nas motas, ficou em 11º lugar. Pedro Sousa fala em “espírito de verdadeiro vencedor”.

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

Jovem moçambicana apoiada pela Moto Galos já frequenta a 9ª classe

Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.

Votos de Boas Festas

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

desenvolvido por aznegocios.pt