motogalos@motogalos.pt

Eduardo Cabreira perto de erguer troféu no Nacional de Velocidade

A uma jornada do fim, a liderança da classe SBK do Troféu ENI – Taça Luís Carreira continua nas mãos do piloto Eduardo Cabreira, do Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço.

Depois de mais duas provas realizadas no Autódromo do Estoril, a 23 e 24 de setembro e a 14 e 15 de outubro, Eduardo Cabreira foi uma vez 3º classificado e obteve ainda três 4ºs lugares, conseguindo desta forma segurar o comando e defender quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado e o seu mais direto adversário, Ricardo Almeida.

Na derradeira jornada do ano, que se disputa novamente no Circuito do Estoril, no fim de semana de 28 e 29 de outubro, o piloto do Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço “vai continuar a batalhar forte para manter o primeiro lugar” e assim conquistar o tão desejado troféu.

Na prova do Estoril, a 23 e 24 de setembro, o piloto Vasco Monteiro também participou, mas uma queda durante os treinos não o deixou nas melhores condições físicas, impossibilitando-o de competir nas corridas.

No final do mês, no fecho do campeonato, o Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço também vai estar representado na classe Superstock 600 com Carlos Mercier, ao comando de uma Triumph Daytona 675.

Foto: DR

Publicado em 2017-10-19

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt