motogalos@motogalos.pt

Eduardo Cabreira perto de erguer troféu no Nacional de Velocidade

A uma jornada do fim, a liderança da classe SBK do Troféu ENI – Taça Luís Carreira continua nas mãos do piloto Eduardo Cabreira, do Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço.

Depois de mais duas provas realizadas no Autódromo do Estoril, a 23 e 24 de setembro e a 14 e 15 de outubro, Eduardo Cabreira foi uma vez 3º classificado e obteve ainda três 4ºs lugares, conseguindo desta forma segurar o comando e defender quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado e o seu mais direto adversário, Ricardo Almeida.

Na derradeira jornada do ano, que se disputa novamente no Circuito do Estoril, no fim de semana de 28 e 29 de outubro, o piloto do Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço “vai continuar a batalhar forte para manter o primeiro lugar” e assim conquistar o tão desejado troféu.

Na prova do Estoril, a 23 e 24 de setembro, o piloto Vasco Monteiro também participou, mas uma queda durante os treinos não o deixou nas melhores condições físicas, impossibilitando-o de competir nas corridas.

No final do mês, no fecho do campeonato, o Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço também vai estar representado na classe Superstock 600 com Carlos Mercier, ao comando de uma Triumph Daytona 675.

Foto: DR

Publicado em 2017-10-19

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues melhor português no Dakar 2021

Chegou ao fim a edição 2021 do Rali Dakar. Joaquim Rodrigues foi o melhor português nas motas, ficou em 11º lugar. Pedro Sousa fala em “espírito de verdadeiro vencedor”.

Sede encerrada, reabre a 17 de fevereiro

Informamos que a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos, estará encerrada durante as próximas semanas.

Assembleia Geral adiada para 19 de fevereiro

Na sequência do novo confinamento geral decretado pelo Governo para o próximo mês, face ao agravamento da crise sanitária pela pandemia da Covid-19, a Assembleia Geral Ordinária da Moto Galos foi adiada para o dia 19 de fevereiro.

Jovem moçambicana apoiada pela Moto Galos já frequenta a 9ª classe

Yassimini Faria A., a jovem moçambicana que a Moto Galos começou a apoiar em 2015, no âmbito do projeto de apadrinhamento da SOPRO, está bem e sente-se agradecida pela oportunidade.

Votos de Boas Festas

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos deseja a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Covid-19 impossibilita 13º Moto Desfile de Pais Natais

Pela primeira vez desde 2008, ano da primeira realização, o tradicional Moto Desfile de Pais Natais da Moto Galos não animará as ruas de Barcelos, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19.

desenvolvido por aznegocios.pt