motogalos@motogalos.pt

Tradicional magusto da Moto Galos fomenta o convívio e a amizade

A família Moto Galos reuniu-se na sexta-feira à noite, dia 10, na sede, no habitual magusto, a iniciativa mais antiga e com mais tradição no clube, organizada ininterruptamente desde o ano da fundação (1997).

O evento contou com a participação de cerca de duas centenas de convivas, entre as quais muitos companheiros de estrada de motos clubes vizinhos, como Gerês, Prado, Campense, Taipenses e Gondomar (da Galiza, Espanha).

“Além do pessoal da casa, já é costume alargarmos esta festa à família motociclista da região e mais uma vez tivemos uma grande adesão de ambas as partes, proporcionando-se bons momentos de confraternização, reencontros e conversas animadas”, como salientou Pedro Sousa, presidente da Moto Galos. O convívio e o alargar da amizade estão na “essência do clube”, daí o sucesso da iniciativa todos os anos.

Em vésperas do dia de São Martinho, a noite apresentou-se fria e convidativa para estar em redor da fogueira a comer castanhas quentinhas e boas, regadas com vinho novo, como manda a tradição. Para animar a malta, não faltou, como já é costume, a música desta vez com a dupla “Irmãos Ferreira” que brindou o público com um excelente e alegre espetáculo.

Mais fotos aqui

Publicado em 2017-11-13

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt