motogalos@motogalos.pt

Tradicional magusto da Moto Galos fomenta o convívio e a amizade

A família Moto Galos reuniu-se na sexta-feira à noite, dia 10, na sede, no habitual magusto, a iniciativa mais antiga e com mais tradição no clube, organizada ininterruptamente desde o ano da fundação (1997).

O evento contou com a participação de cerca de duas centenas de convivas, entre as quais muitos companheiros de estrada de motos clubes vizinhos, como Gerês, Prado, Campense, Taipenses e Gondomar (da Galiza, Espanha).

“Além do pessoal da casa, já é costume alargarmos esta festa à família motociclista da região e mais uma vez tivemos uma grande adesão de ambas as partes, proporcionando-se bons momentos de confraternização, reencontros e conversas animadas”, como salientou Pedro Sousa, presidente da Moto Galos. O convívio e o alargar da amizade estão na “essência do clube”, daí o sucesso da iniciativa todos os anos.

Em vésperas do dia de São Martinho, a noite apresentou-se fria e convidativa para estar em redor da fogueira a comer castanhas quentinhas e boas, regadas com vinho novo, como manda a tradição. Para animar a malta, não faltou, como já é costume, a música desta vez com a dupla “Irmãos Ferreira” que brindou o público com um excelente e alegre espetáculo.

Mais fotos aqui

Publicado em 2017-11-13

Notícias relacionadas

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

Pedro Azevedo no pódio em Pico de Regalados

Pódio para Pedro Azevedo, na classe Promoção, na segunda ronda do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se em Pico de Regalados, Vila Verde, no dia 28 de abril.

CNV: Bom arranque para pilotos da Moto Galos

O emblemático Circuito do Estoril recebeu a abertura do Campeonato Nacional de Velocidade 2024, no fim de semana de 27 e 28 de abril.

Nacional de Flat Track arrancou em Barcelos

O Campeonato Nacional de Flat Track 2024 iniciou em Barcelos, no dia 21 de abril, na Pista Multiusos de Chorente.

Simão Almeida venceu prova do Troféu Norte QX

Simão Almeida, piloto da Moto Galos, venceu a segunda etapa do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se no domingo, 28 de abril, em Pico de Regalados, Vila Verde.

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

desenvolvido por aznegocios.pt