motogalos@motogalos.pt

Diogo Barbosa e Mariana Afonso novamente distinguidos em "casa"

Diogo Barbosa e Mariana Afonso receberam das mãos do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e do Vereador do Desporto, Vítor Lemos, os galardões da 2ª Gala do Desporto de Viana do Castelo.

Os jovens pilotos da Moto Galos - das modalidades de jet ski e trial, respetivamente - foram agraciados pelos triunfos desportivos conquistados em 2017, na segunda edição do evento, que decorreu na passada sexta-feira, dia 26, num conceituado restaurante do concelho, de onde são naturais.

A iniciativa realizou-se, pelo segundo ano consecutivo, com o objetivo de galardoar os diversos agentes desportivos que, ao longo da época, tiveram um papel preponderante no desporto vianense, notabilizando-se ora pelos resultados alcançados, ora pelos serviços prestados ao nível da atividade desportiva.

Publicado em 2018-01-29

Notícias relacionadas

João Cruz, Carlos Pinheiro e André Capitão com pódios no arranque do Nacional de Velocidade

Ainda sem a presença de público nas bancadas, arrancou no fim de semana mais um Campeonato Nacional de Velocidade. O regresso às pistas aconteceu no renovado traçado negro do Estoril com resultados muito promissores para os sete pilotos a envergar esta temporada o emblema da Moto Galos.

Visita ao Núcleo Ferroviário de Arco de Baúlhe

Com o progresso no desconfinamento, estão de volta os tão aguardados passeios da família Moto Galos. Terras de Basto é a próxima proposta, que permite escolher a bicicleta ou a moto como meio de transporte.

Assembleia Geral da Moto Galos

Após sucessivos adiamentos, a Assembleia Geral da Moto Galos realiza-se a 7 de maio, pelas 21h30, na sede, na Central de Camionagem de Barcelos.

Prontos para o arranque a 1 e 2 de maio

O traçado negro do Estoril acolheu, no domingo, os primeiros treinos oficiais da Copa Dunlop/Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, que arranca a 1 e 2 de maio.

Sede da Moto Galos reabre esta 4ª feira, 7 de abril

Após mais uma temporada encerrada devido à luta contra a COVID-19, a sede social da Moto Galos, na Central de Camionagem, reabre esta quarta-feira, dia 7 de abril.

Treinos na “montanha russa” de Portimão deixam boas perspetivas para 2021

Os irmãos Nelson e João Cruz voltaram às emoções do asfalto, no fim de semana, no desafiante Autódromo Internacional do Algarve. Pilotos optimistas, níveis estão cada vez mais exigentes e competitivos.

desenvolvido por aznegocios.pt