motogalos@motogalos.pt

Bruno Sendim Coelho e Ricardo Cerqueira seguem a bom ritmo no CNE

Na segunda jornada do Campeonato Nacional de Enduro, os pilotos da Moto Galos repetiram os resultados positivos do primeiro duelo da temporada, disputado nos trilhos arenosos de Vila Nova de Santo André.

O 14º Enduro de Góis, segunda ronda da competição, decorreu nas margens do Rio Ceira, num percurso com cerca de 40 quilómetros, desenhados entre as serras de Góis e de Arganil, em três especiais cronometradas. Participaram na prova da vila beirã 223 atletas, nas várias categorias.

A competir em Verdes 2, Bruno Sendim Coelho terminou em 16º lugar, o melhor tempo que conseguiu fazer nas especiais foi 00:55:31s. Já Ricardo Cerqueira foi 10º classificado, na classe Verdes 3, 00:56:20s foi o melhor resultado obtido.

Ambos estreantes no Campeonato Nacional de Enduro, os barcelenses dizem estar ainda em “fase de adaptação, a marcar ritmo e a ganhar confiança”, mas prometem “continuar a trabalhar com foco e dedicação para dar sempre o melhor nas provas que têm pela frente”.

Entretanto, a terceira etapa do Campeonato Nacional de Enduro realiza-se junto ao Douro, na Régua, a 24 e 25 de março. Os pilotos da Moto Galos entram, no entanto, ainda antes em ação, no dia 11, na segunda ronda do Hard Enduro Series, que se realiza em Chaves.

Publicado em 2018-02-26

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt