motogalos@motogalos.pt

Moto Galos promoveu “Open Day” para consolidar dinâmica desportiva

O primeiro “Open Day” da Moto Galos realizou-se no passado sábado, dia 24, na sede, e juntou pilotos e responsáveis das várias secções do clube.

A ação pretendeu fundamentalmente “fortalecer as relações e reforçar a união e o sentimento de pertença ao grupo”, como explicou na abertura matinal o presidente Pedro Sousa.

“Apesar da área desportiva da Moto Galos estar dividida em sete diferentes modalidades, queremos que funcione sob os mesmos valores, com a mesma missão/propósito e os mesmos princípios. A ideia é reforçar o compromisso e o espírito de equipa”, acrescentou.

Aberta à comunidade, a iniciativa visou também dar a conhecer externamente a forte dinâmica desportiva que a coletividade vive atualmente com as diversas modalidades em que está envolvida: downhill, jet ski, supermoto, velocidade, trial, mototurismo e enduro.

Da parte da tarde foram vários os associados e curiosos que passaram pela Central de Camionagem para assistir ao trabalho de sinergia entre as diferentes secções e ver as “máquinas” de cada especialidade em exposição.

De manhã, o programa contemplou sessões temáticas de grande importância para quem está ligado e gosta de desporto e para quem se dedica à prática desportiva, nomeadamente: “Igualdade no Desporto”, com Ilídio Torres, membro da Academia Olímpica de Portugal; “Dietética e Nutrição”, com Adriana Sousa, licenciada na área; “Motivação”, com Madalena Sendim, Mental Coach Sports; e “Ética e Desenvolvimento”, com José Nunes, treinador de Grau 4.

De resto, o evento inclui ainda um almoço convívio para fomentar a interligação entre os atletas, os responsáveis das várias modalidades e os dirigentes do clube.

Publicado em 2018-02-27

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt