motogalos@motogalos.pt

Pilotos da Moto Galos no top 10 das suas categorias em Penafiel

Tiago Vale, Tiago Kinex e André Gomes, do Moto Galos Enduro Team, participaram este domingo, dia 8, na Extreme Penafiel, terceira jornada do Portugal Hard Enduro Series 2018.

Os jovens pilotos barcelenses continuam em bom plano na competição organizada pela Melícias Team, cujo encerramento está marcado para daqui a um mês com a mítica Extreme XL Lagares.

A quarta e derradeira prova - "a cereja no topo do bolo" - realiza-se de 11 a 13 de maio, também em Penafiel, em Quintandona, com prólogo na cidade do Porto, como já é habitual.

Tal como na segunda ronda disputada em Chaves, a meados de março, em Penafiel a chuva voltou a marcar presença e a obrigar os atletas a maior concentração e esforço.

No final, os três pilotos da Moto Galos conseguiram todos posições no top 10 das respetivas categorias. Na classe 2T, Tiago Vale ficou em 8º lugar, já o colega Tiago Kinex ficou em 10º. Na classe Expert, André Gomes foi 8º classificado, melhorando três postos em relação à jornada transata.

Entretanto, a equipa endurista da Moto Galos entra de novo em ação a 22 de abril, na Lousã, na quarta etapa do Campeonato Nacional de Enduro.

Publicado em 2018-04-09

Notícias relacionadas

Simão Almeida na Holanda no Europeu de Quadrcross

Português Simão Almeida terminou em 28º lugar a segunda ronda do Campeonato da Europa de Quadrcross, que decorreu em Heerde, na Holanda, a 11 e 12 de maio.

Pedro Azevedo no pódio em Pico de Regalados

Pódio para Pedro Azevedo, na classe Promoção, na segunda ronda do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se em Pico de Regalados, Vila Verde, no dia 28 de abril.

CNV: Bom arranque para pilotos da Moto Galos

O emblemático Circuito do Estoril recebeu a abertura do Campeonato Nacional de Velocidade 2024, no fim de semana de 27 e 28 de abril.

Nacional de Flat Track arrancou em Barcelos

O Campeonato Nacional de Flat Track 2024 iniciou em Barcelos, no dia 21 de abril, na Pista Multiusos de Chorente.

Simão Almeida venceu prova do Troféu Norte QX

Simão Almeida, piloto da Moto Galos, venceu a segunda etapa do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se no domingo, 28 de abril, em Pico de Regalados, Vila Verde.

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

desenvolvido por aznegocios.pt