motogalos@motogalos.pt

Moto Galos Enduro Team com dois pilotos na prova da Lousã

Ricardo Cerqueira e Bruno Sendim Coelho participaram, no fim de semana, na 4ª jornada do Campeonato Nacional de Enduro, na vila da Lousã.

Os pilotos do Moto Galos Enduro Team estiveram em prova nos trilhos daquela que é conhecida como a Reserva Natural da modalidade.

Num longo dia de competição, no domingo, Ricardo Cerqueira teve que percorrer ao todo 120 quilómetros, 40 em cada volta, finalizando em 8º lugar, na classe Verdes 3. A posição abaixo acabou por lhe “fugir” pela penalização de um minuto que sofreu no segundo ckeck-point.

O azar continua a perseguir Bruno Sendim Coelho, que depois das adversidades mecânicas que o impediram de concluir a etapa da Régua, em março, desta vez o atleta sofreu uma queda logo na segunda volta, não obtendo assim classificação.

Segue-se a mítica Extreme XL Lagares, de 11 a 13 de maio, em Quintandona, Penafiel, com prólogo na Ribeira, na cidade do Porto, quarta e última ronda do Hard Enduro Series 2018. A equipa endurista da Moto Galos vai participar com cinco atletas: Tiago Kinex e Tiago Vale pelo quarto ano consecutivo; Ricardo Cerqueira, André Gomes e André Correia pela segunda vez.

A quinta etapa do Campeonato Nacional de Enduro realiza-se uma semana depois, a 20 de maio, em Águeda.

Publicado em 2018-04-23

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt