motogalos@motogalos.pt

Eduardo Cabreira em 2º na etapa inaugural do Nacional de Velocidade

Eduardo Cabreira terminou em 2º lugar, em Superstock 600, a primeira jornada do Campeonato Nacional de Velocidade, que decorreu no fim de semana, no Estoril. Jesus Macarro venceu a categoria.

O piloto da parceria Clube Motorizado do Troço/Team Moto Galos estreou-se, assim, de forma positiva aos comandos da sua “nova” Triumph Daytona 675, que veio substituir a habitual Aprillia RSV Mille, onde em 2017 foi vice-campeão na classe Luís Carreira – SBK, do Troféu Século XX, na mesma competição.

Em pista, no circuito do Estoril, estiveram sete dezenas de participantes, que ao longo do dia de sábado, nos primeiros treinos oficiais da época, enfrentaram condições adversas com a chuva que cobriu de água o tapete de asfalto.

Na última sessão de treinos, a traseira da moto saiu e provocou uma queda que não teve consequências de maior para Eduardo Cabreira mas deixou algumas “marcas” na máquina.

No domingo, “acabei por não conseguir rodar como queria, numa corrida que me custou chegar ao fim, devido sobretudo à falta de preparação física, ainda assim gostei da participação e do desempenho da Daytona”, considerou Eduardo Cabreira. Reconhece, todavia, que há margem de progressão na nova categoria “para atingir um maior nível competitivo”.

A segunda etapa do Campeonato Nacional de Velocidade leva a caravana até ao Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, nos dias 16 e 17 de junho.

Publicado em 2018-04-24

Notícias relacionadas

Mariana Afonso sagrou-se campeã de Espanha

Mariana Afonso, de 15 anos, sagrou-se campeã de Espanha de Trial, no sábado, tornando-se na primeira piloto portuguesa a conquistar esse título.

Moto Galos presente na Baja Portalegre 500

Flávio Gonçalves (piloto) e Nuno Ribeiro (co-piloto) participaram há dias, pela primeira vez, nos SSV, na emblemática Baja Portalegre 500, prova rainha do TT nacional e uma das melhores da Europa. Estreia também para Joaquim Rodrigues, nas motos.

Nelson Cruz fecha temporada com 3º no Estoril

Terminou com chave de ouro o Campeonato Nacional de Velocidade 2020 para Nelson Cruz, que conquistou o 3º lugar na derradeira corrida, disputada no palco maior do Estoril, no passado fim de semana.

Moto Galos com cinco títulos ibéricos e seis títulos nacionais em 2020

O Team Jet Ski da Moto Galos esteve em grande destaque no Grande Prémio de Marco de Canaveses, que se realizou a 17 e 18 de outubro, em Alpendurada.

Sede com horário reduzido a partir de amanhã

A partir de amanhã, 22 de outubro, a sede social da Moto Galos passa a funcionar em horário reduzido, entre as 21h e as 23h, por força das circunstâncias do atual contexto da Covid-19.

Barcelenses no pódio da Buggyland 2020

João Figueiredo e Ricardo Monteiro subiram ambos ao pódio em 2º lugar na Buggyland 2020, prova de renome no panorama do radiomodelismo automóvel internacional que se disputou em Madrid, Espanha, no passado fim de semana.

desenvolvido por aznegocios.pt