motogalos@motogalos.pt

Carlos Mateus na Taça de Portugal de Enduro BTT

Carlos Mateus representou o Moto Galos Downhill Team na primeira prova da Taça de Portugal de Enduro BTT, no domingo, em Terras de Bouro.

A participação na categoria master 30 não correu da melhor forma. O piloto barcelense sofreu uma queda na quarta especial cronometrada e partiu o capacete, sendo assim obrigado a desistir no penúltimo percurso por razões de segurança.

A competição segue agora para a vila de Murça, onde a 6 de maio se realiza a segunda jornada.

No mesmo fim de semana, disputa-se a segunda ronda do Campeonato do Minho BTT DHI, da Associação de Ciclismo do Minho, no 17º BTT DHI Freguesia de Armil, em Fafe.

Publicado em 2018-04-24

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

1ª Etapa Campeonato Nacional de Flat Track 2024

A Pista Multiusos de Chorente recebe a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, da Federação de Motociclismo de Portugal.

desenvolvido por aznegocios.pt