motogalos@motogalos.pt

Hugo Alves em 1º lugar em e-bikes na Lousã

Hugo Alves, do Moto Galos Downhill Team, subiu ao lugar mais alto do pódio, na categoria e-bikes, na terceira etapa da Taça de Portugal de Enduro BTT, que decorreu este fim de semana, na Lousã.

Na sua estreia nesta especialidade, o piloto barcelense foi ainda 16º classificado em promoção, entre 80 adversários que disputaram a categoria.

Na prova realizada no Louzan Park - Centro de Desportos de Aventura, pelos aprazíveis trilhos que a serra oferece, participou também Carlos Mateus. O atleta da Moto Galos obteve a 33ª posição, em master 30, no somatório das seis especiais cronometradas ficou a pouco mais de 14m22s do vencedor Brett Wheeler. A classificação final poderia ter sido ainda mais favorável, não fosse o desviador ter partido e a consequente penalização ao tentar arranjar que ocorreu na quarta descida.

Decorridas que estão três provas da competição, Carlos Mateus ocupa o 33º lugar no ranking oficial da categoria, entre 52 participantes.

A próxima ronda da Taça de Portugal de Enduro realiza-se no dia 2 de setembro, em Celorico da Beira. Entretanto, o Moto Galos Downhill Team continua em ação a 3 de junho, no 2º BTT DHI Freguesia de Gonça, em Guimarães, terceira jornada do Campeonato do Minho da modalidade.

Publicado em 2018-05-21

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt